sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TIM abre inscrições para programa de estágio

A TIM abriu nesta sexta-feira (6) as inscrições do seu Programa Estágio Sem Fronteiras. As oportunidades são para universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou jornalismo), direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia e sistemas de informação. As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife e Belém.Os interessados devem ter entre um e três anos para formatura nos cursos de engenharia, TI e estatística e demais graduações, e possuir conhecimentos de inglês e informática. Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 10 de março. Os selecionados começarão suas atividades até maio de 2015. 

iBaahia

VAGA DE ESTÁGIO: LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

Vaga para ESTUDANTES NÍVEL SUPERIOR
Empresa em : PRÓXIMO A LAURO DE FREITAS
Horário: 13:00 ás 17:30
BOLSA: R$ À combinar + VT
Requisitos:. Cursando a partir do 4º Semestre Noturno
AMBOS OS SEXOS


Encaminhar currículo quem REALMENTE tiver no PERFIL para o email: rhvitae1@gmail.com com o assunto: LETRAS PORTUGUÊS

Ernst & Young abre inscrições para programa de trainee

A Ernst & Young (EY) está com inscrições para seu Programa de Trainees de 2015. As oportunidades são para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas para as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os interessados devem estar no penúltimo ano de graduação, ou a partir do segundo ano para estudantes de ciências contábeis, ou recém-formados há no máximo dois anos nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, cursos relacionados a TI, direito, economia, engenharia (todas), estatística, comércio exterior, física, matemática e relações internacionais. É preciso ter nível intermediário de conhecimento de inglês.

O processo seletivo começa com avaliação curricular, testes presenciais de português, lógica, inglês (eliminatórios), contabilidade básica (classificatório), dinâmica de grupo (resolução de case), redação e, na última fase, a entrevista final. Os aprovados ficam no programa de 10 a 15 meses e são promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da firma para se tornarem sócios.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineesey.com.br.


iBahia