quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Atakarejo abre vagas em Lauro de Freitas

Interessados devem mandar o currículo para o e-mail: vagas.atakarejo@gmail.com

A unidade de Lauro de Freitas do Atakadão Atakarejo está com 16 vagas de empregos abertas. Para a vaga de Líder Frente de Loja é necessário ter ensino médio completo, experiência na área, disponibilidade de trabalhar em horário de fechamento de loja.

Estão abertas também 5 vagas para ajudante de depósito. É necessário ter ensino médio completo e experiência na área. Existem 10 vagas voltadas de empacotador para profissionais portadores de deficiência. Para as três vagas é imprescindível que o candidato resida no município de Lauro de Freitas. Os interessados devem mandar o currículo para o e-mail: vagas.atakarejo@gmail.com

iBahia

Marca de cosméticos abre vaga em Lauro de Freitas

Para concorrer à vaga, é necessário ter experiência comprovada em carteira e ter fácil acesso à região do Salvador Norte Shopping

A loja de cosméticos "Quem disse, Berenice?" está com uma vaga aberta para operador (a) de caixa na cidade de Lauro de Freitas. 

Para concorrer à vaga, é necessário ter experiência comprovada em carteira e ter fácil acesso à região do Salvador Norte Shopping. Os interessados devem enviar currículo para o seguinte e-mail: curriculos.qdb@gmail.com com título da vaga no assunto do e-mail. 

iBahia