quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vagas para uma empresa em Camaçari:


Contabilidade (Analista) - realizar classificações e conciliações contábeis/financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Participar na confecção dos balanços e balancetes, e elaborar relatórios contábeis e demais demonstrativos do setor, entre outras atividades.

Financeiro (Analista) - executar o planejamento de toda a rotina financeira, como recebimentos e pagamentos efetuados. Elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento, entre outras atividades pertinentes a àrea.
Fiscal (Analista) - Apuração de ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS, ISS e IPI; elaboração e entrega das obrigações acessórias; Controle de Impostos Retidos na Fonte (Contribuições Sociais, IR, PIS, CONFINS, INSS, ISS);Rotinas de validação de documentos;Redefinição de processos e controles;

Interessados enviar currículo para: selecaoindustria13@gmail.com

Estágio em musculação

A academia Max Fitness situada em Lauro de Freitas está com vagas abertas nas seguintes áreas:
Estágio em musculação:
-Requisitos:
Disponibilidade de horário para estagiar das 6h as 12h ou das 12h as 17h
A partir do 1º semestre

Professor de Educação Física formado (a):
-Requisitos:
Disponibilidade de horário para trabalhar das 18h as 22h

Interessados enviar curriculum para: laisadami@yahoo.com.br

A Cinema & Arte Produções seleciona ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO VISUAL

Imprescindível:
- Domínio do Corel Draw e Photoshop;
- Desenvoltura com interface web;
- Estudar à noite e morar na região central da cidade.
Os interessados devem enviar currículo completo para: rh@saladearte.art.br com o título Setor de Comunicação.

Uefs oferece 19 vagas para professor substituto


As oportunidades são para diversas áreas, como Anatomia Humana, Saúde Coletiva e Sistemas de Computação.
Estão abertas as inscrições para seleção pública de professor substituto da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São oferecidas 19 vagas em diversas áreas, como Anatomia Humana, Saúde Coletiva e Sistemas de Computação.
Os interessados devem se inscrever até o dia 25 deste mês por meio deste link, no qual também é possível acessar o edital. A seleção será composta por entrevista a ser realizada em 5 de agosto, às 8h, no campus da Uefs, além de prova de títulos e de aula pública em data e horário a serem determinados pelo respectivo departamento de curso.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs, e pelo edital



Crianças aprendem a tocar instrumentos de materia reciclado em Salvador

Evento gratuito de uma marca de suco acontece este final de semana; veja programação
Nesta sexta-feira (19), o Estúdio Tang chega a Praça da Revolução (Periperi), das 12h às 18h. A ação, criada especialmente para o Nordeste, aborda música e reciclagem através de oficinas de montagem de instrumentos, com materiais recicláveis, e produção de vídeo para a internet.
Qualquer criança de sete a 12 anos, acompanhada pelos pais ou responsável, pode participar, pois o evento é aberto ao público e gratuito. O Estúdio passará também pelo Zoológico (Ondina), no sábado 20/07, de 10 às 16h, e Dique do Tororó, no domingo 21/07, das 9h às 15h. A ação terá continuidade na capital baiana até o próximo final de semana, quando passará por locais como os Parques da Cidade e de Pituaçu.
O Estúdio Tang integra o programa 'Reciclar é show', da marca de refrescos em pó, que conta com a participação de 100 escolas públicas e mais de cinquenta mil estudantes de todo Brasil. No Nordeste, são contempladas 50 escolas nas cidades de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Recife (PE), Vitória de Santo Antão (PE) e Fortaleza (CE).

Veja programação completa:

Estúdio Tang – Programa “Reciclar é show”

Sexta-feira, 19/07
Praça da Revolução - Rua Professor João Gonçalves, Periperi -12h às 18h.

Sábado, 20/07
Zoológico - Rua Alto de Ondina S/Nº, Ondina - 10h às 16h.

Domingo, 21/07
Dique do Tororó - Av. Presidente Costa e Silva, Tororó - 09h às 15h.

Sexta-feira, 26/07
Rua C, 405 - Tancredo Neves - 10h às 16h.

Sábado, 27/07
Parque da Cidade - Av. Antonio Carlos Magalhães, Itaigara - 10h às 16h.

Domingo, 28/07
Parque Pituaçu - Rua Manoel Antonio Galvão, Pituaçu - 10h às 16h.


Fonte: iBahia

TJ-BA promove concurso para estudantes de comunicação e artes

Serão selecionados 10 roteiros com o tema Conciliação e Mediação.
Inscrições devem ser realizadas pela internet a partir desta quarta-feira.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) inscreve a partir desta quarta-feira (17) roteiros de estudantes de comunicação e artes com o tema Conciliação e Mediação de Conflitos. O concurso será realizado pela internet e vai selecionar 10 roteiros, sendo que cada um deles deve ter duração máxima de 30 segundos e também uma versão de 15 segundos.
O roteiro que ficar em primeiro lugar vai ser encaminhado para a JUSTV, onde o autor vai contar com uma equipe de produção para executar a obra. O vídeo produzido vai ser exibido na internet, em emissoras de rádio e também na televisão. Já os roteiros classificados entre a segunda e décima colocação vão receber um diploma de Honra ao Mérito.
Até o dia 23 de agosto, as inscrições devem ser realizadas por meio de um formulário disponibilizado na internet (clique aqui e acesse).
Regras
O concurso é destinado para alunos dos cursos de Comunicação Social e Artes em todas as suas habilitações (Cinema e Vídeo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV, etc.) de instituições de ensino superior da Bahia.

Serão avaliados a criatividade, o argumento, a construção e o desenvolvimento dos personagens, a ideia central do roteiro e a relevância da mensagem. A comissão julgadora será composta por profissionais das áreas de Publicidade, Audiovisual e Direito.

 Fonte:G1 BA

Programa Trilha 2013 abre 3.500 vagas gratuitas de qualificação

Qualificar e inserir jovens baianos de baixa renda em atividades produtivas, seja em postos formais de trabalho ou em atividades empreendedoras. Esse é o objetivo principal do Programa Trilha 2013, cujas inscrições começam nesta quarta-feira (17) e vão até o dia 31 de julho, nas unidades do SineBahia. O programa oferece 3.500 vagas gratuitas de qualificação, de forma diversificada, em 25 municípios baianos. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia, executado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
Agente de Cultura, Confeccionista, Gastronomia, Mecânica Náutica e Mobilizador de Redes Sociais são alguns dos 37 cursos oferecidos pelo programa. Eles terão carga horária de 400 horas/aula, sendo 100 de Qualificação Social, 250 de Qualificação Profissional, e mais 50 para orientação e elaboração do Trabalho Final de Curso (TFC). Podem se inscrever jovens de 16 a 29 anos, que tenham concluído ou até estejam ainda frequentando regularmente o ensino médio na rede pública (ou cursos de Educação de Jovens e Adultos), e que pertençam a famílias cadastradas no Bolsa Família.
O programa, que estimula o jovem a desenvolver uma consciência crítica e conhecer melhor o mundo do trabalho, está dividido em oito grandes áreas da qualificação social e profissional. Há cursos nos segmentos de Arte e Cultura, Comércio e Serviço, Turismo e Hospitalidade, Metal Mecânica e outros. As aulas começam em agosto e têm duração de cinco meses. Para se iscrever, é necessário preencher a ficha no local, apresentando cópia do RG, CPF, Cartão do Bolsa Família (do inscrito ou do responsável), e os comprovantes de escolaridade e residência. Vale ressaltar que não haverá curso noturno e que as convocações dos jovens selecionados serão feitas por telefone.
Vagas e cursos para Salvador e Região Metropolitana
São 1.940 vagas no total, sendo 1590 para a capital, 100 para Lauro de Freitas, 100 para Camaçari, 100 para Itaparica e 50 para Mata de São João. Das 1940 vagas de Salvador e Região Metropolitana:
40 para Agentes de Cultura
30 para Atendente de Farmácia (noções de espanhol)
30 para Atendente de Lanchonete (noções de espanhol)
210 para Cabeleireiro (a), manicure e maquiagem
40 para Caldeireiro
120 para Camareiro (a) (com noções de espanhol ou inglês)
20 para Capotaria Náutica
20 para Comunicação Visual
40 para Confeccionista (modista)
30 para Copeiro (a)/Organizados de cozinha (com noções de espanhol)
20 para Curso de Webdesign
60 para Facilitador de Atividades Esportivas e de Lazer
80 para Gastronomia
60 para Governanta em Meios de Hospedagem (com noções de espanhol ou inglês)
60 para Instalador e Reparador de Redes de Computadores
40 para Introdução à Fotografia
40 para Introdução à Produção Cultural
60 para Introdução ao Vídeo
60 para Mecânica Náutica
40 para Mobilização de Redes Sociais
100 para Montador e Reparador de Computadores
90 para Operador de Caixa (com noções de espanhol)
210 para Operador de Telemarkting (com noções de espanhol ou inglês)
40 para Pintura Náutica
180 para Recepcionista de Hotel (com noções de espanhol ou inglês)
40 para Soldador de Tubulação
60 para Técnico de Vendas – setor: automotivo (com noções de espanhol ou inglês)
120 para Técnico de Vendas – setor: vestuário e calçados (com noções de espanhol)

O QUE É PRECISO PARA PARTICIPAR?
• ter idade entre 16 e 29 anos;
• estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA Médio), ambos na rede pública de ensino;
• estar em situação de desemprego involuntário;
• pertencer a uma família cadastrada no Programa Bolsa Família do Governo Federal

COMO SE INSCREVER?
As inscrições estarão abertas de 17/07 a 31/07, nas unidades Sinebahia das cidades relacionadas (verificar tabela em anexo). Vale ressaltar, que o jovem interessado só poderá se inscrever no município onde tiver atestado de residência.
Em Salvador, as inscrições acontecem apenas na Unidade Central (Avenida ACM, 3359, Edf. Torres do Iguatemi)

CURSOS OFERECIDOS / CARGA HORÁRIA
Com uma carga horária de 400 horas/aula, os jovens terão à disposição as cadeias produtivas adequadas ao perfil e à necessidade de sua região. A montagem dos cursos foi baseada no potencial de empregabilidade do público qualificado após a conclusão das aulas.
• 100 horas – Qualificação Social
• 250 horas – Qualificação Profissional
• 50 horas – Elaboração do Trabalho Final de Curso (TFC)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO
• Cópia do CPF;
Cópia do RG;
• Cópia do cartão do responsável do Programa Bolsa Família (da família do jovem);
• Comprovante de escolaridade/matrícula;
• Comprovante de endereço.


A APRESENTAÇÃO DESTES DOCUMENTOS NO ATO DA INSCRIÇÃO SERÁ OBRIGATÓRIA. 

Matéria original: Blog de Empregos / iBahia

Cursos gratuitos são oferecidos para moradores de Lauro de Freitas

As capacitações terão início nos dias 5 e 29 de agosto
Quem mora em Lauro de Freitas e está em busca de uma oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho deve ficar atento. A Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci) abriu inscrições para cursos gratuitos, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Sistema Fieb e Senai.
As capacitações, que terão início nos dias 5 e 29 de agosto, são 'pedreiro de revestimento em argamassa', 'instalador e reparador de redes de computadores', 'operador de processos químicos industriais' e 'almoxarife'. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (22) na sede da Semasci, localizada na Rua Euvaldo Santos Leite, no Centro, em Lauro de Freitas. Além de ser morador de Lauro de Freitas, os candidatos devem ter idade a partir de 16 anos e o grau de escolaridade exigido depende do curso escolhido.

Veja a documentação exigida
02 cópias do RG
02 cópias do CPF
02 cópias do PIS/NIS
02 cópias do comprovante de residência
02 cópias da comprovante de conta na Caixa Econômica Federal
02 cópias do atestado de escolaridade

Fonte:iBahia

Auxiliar de Portaria -Manobrista


Processo seletivo para estagio em fisioterapia ortopedica (Salvador-ba).

Remunerado - bolsa auxilio + vt. Interessados devem encaminhar o currículo com a disponibilidade de horário para o e-mail: suporte.fisio@promedica.com.br

AUXILIAR DE COZINHA - HOMEM Salvador - BA


VAGA: Analista de RH

PÚBLICO: Superior completo em Psicologia
ÁREA: Recursos Humanos
LOCAL DE TRABALHO: Para atuar em Salvador – BA
PERFIL: Curso de Psicologia Completo (desejável cursando pós em Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional), ter disponibilidade para viagens; Vivência nos subsistemas de RH: R&S e T&D. Experiência com comunicação interna, entrevista de desligamento, suporte às rotinas de Dept. Pessoal e às rotinas administrativas; Visão generalista dos subsistemas de RH. Dinamismo é o fator imprescindível. Multitarefa, comunicação oral clara, senso de urgência e análise crítica dos processos
ATRIBUIÇÕES: Trabalhar em uma empresa do ramo de Atuação: Fabricação de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de pessoas; Gerir todos os subsistemas de RH desenvolvidos pela organização: R&S, T&D, C&S e Dept. Pessoal (principais). Responsável pelo projeto de Estágio, Trainee e Aprendiz. Prestará suporte às demandas do setor administrativo e trabalhará diretamente auxiliando o Ponto Focal das Unidades. Fará a interface entra a Matriz e as Unidades AL, BA e SE

CARGA HORARIA: Segunda a sexta, das 07:30h às 17:30h, totalizando 44 horas semanais

BENEFÍCIOS: Vale-transporte, Vale-alimentação (refeição ou alimentação,
R$ 15,20/dia), Seguro de Vida, Assistência Médica Bradesco Nacional (coparticipação), Assistência odontológica Bradesco, Previdência Privada, Cartão farmácia, Incentivo a idioma, PPR, Desconto na compra de veículo 0km (rede Chevrolet)

REMUNERAÇÃO: R$2.500,00

REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo)

CURRÍCULOS PARA: thabata.berro@atrativarh.com.br

Indústria Têxtil de médio porte contrata: Mecânico.

Necessário curso de mecânica, ter vivência na área, de segunda a sexta das 07 as 17hs, as vezes será necessário comparecer aos sábado. Oferecemos Vale Transporte e Restaurante na Empresa.
Os currículos deverão ser encaminhados para: rh@fagip.com
Assunto: Mecânico.

SECRETÁRIA



Empresa contrata: SECRETÁRIA para Salvador. Salário + transporte + alimentação + plano de saúde + plano odontológico. Escala de trabalho : Seg á sex de 08:00 às 18:00 Cursando ensino superior. Experiência como Recepcionista/Secretária. Enviar currículo apenas com esse perfil PARA: asouza@teltelematica.com.br Assunto: Secretária

Garçom


Indústria Têxtil de médio porte contrata: Mecânico



Necessário curso de mecânica, ter vivência na área, de segunda a sexta das 07 as 17hs, as vezes será necessário comparecer aos sábado. Oferecemos Vale Transporte e Restaurante na Empresa.
Os currículos deverão ser encaminhados para: rh@fagip.com
Assunto: Mecânico.

Estágio: Nível Superior

Curso: Administração
Vagas: 03
Local: Garibaldi
Requisitos: Do 1º ao 3º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 08:00 as 14:00 ou das 13:00 as 19:00 - Área comercial

Curso: Administração
Vagas: 03
Local: Comércio
Requisitos: Do 3º ao 7º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 678,00 + VT + VR + Comissão - Horário do estágio: 09:00 as 16:00 com intervalo - Área comercial

Curso: Administração
Vagas: 03
Local: Costa Azul
Requisitos: Do 2º ao 4º sem - estudar manhã ou noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 500,00 + VT - Horário do estágio: 12:00 as 18:00 - Rotinas administrativas

Interessados comparecer no endereço abaixo
Horário: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs.

Rua Dr° José Peroba Ed. Elite Comercial 16º Andar Stiep - Salas 1602/03/04 - Salvador - BA.
Tel: 3341-2223/2917/6315/5122.

Assistente de Garçom


Indústria Têxtil de médio porte contrata: Supervisor



Local: Salvador - Cidade Baixa (Largo do Papagaio)
Necessário ter experiência na área, de Segunda a Sexta das 07 as 17hs as vezes será necessário comparecer aos sábados. Oferecemos Vale Transporte e Restaurante na Empresa.
Os currículos deverão ser encaminhados para: rh@fagip.com
Assunto: Supervisor.