segunda-feira, 10 de março de 2014

DICAS PARA CANAIS DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Fonte: RH Portal

Mostra em shopping revela história de Anne Frank e da Segunda Guerra

Exposição acontece entre os dias 13 e 26 de março.
Evento é parte da mostra "Anne Frank: uma história para hoje”

Serviço
Mostra "Brasil e Holanda – Paz e Justiça - Refletindo sobre o passado, construindo um futuro melhor"
Abertura do evento: 12 de março, às 19hs.
Local: Salvador Shopping , Praça Central, Piso L1
Visitação: de 13 a 26 de março
Entrada Franca.

Do G1 BA

Inscrições para o Sisutec serão abertas dia 17 de março

O Ministério da Educação informou nesta segunda-feira (10) que as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) vão começar no dia 17 de março, com encerramento no dia 21. Em 2013, primeiro ano do Sisutec, foram abertas 239.792 vagas em cursos técnicos para quem já havia concluído o ensino médio. Por meio desse sistema que instituições públicas e particulares de educação superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos. Podem se inscrever pessoas que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Foram, ao todo, 117 cursos oferecidos em 586 estabelecimentos, dentre instituições de ensino superior; escolas técnicas privadas,  institutos federais de educação, ciência e tecnologia; escolas técnicas vinculadas a universidades federais; escolas estaduais e municipais e unidades do chamado Sistema S (Senai, Sesi, Senac, Senat, dentre outras).

O Sisutec é uma das vias de acesso ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que foi criado pelo governo federal em 2011 com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica e oferece dois tipos de curso: o técnico, para quem está matriculado no ensino médio, com duração de um ano, e o curso de formação inicial e continuada ou qualificação profissional, com duração mínima de dois meses para quem concluiu .



Agência Brasil

Vaga para Nutricionista

Experiência em cozinha industrial ou comercial.
Ensino Superior completo em Nutrição.
Salário: R$ 2.381,94
Restaurante na empresa, Vale-transporte, Assistência Médica
• Planejar os cardápios e requisitar gêneros, visando a qualidade, quantidade e harmonia das refeições.
• Acompanhar a produção e distribuição das refeições servidas, visando a realização dos procedimentos padrões.
• Assegurar-se de que a temperatura regulamentar dos equipamentos de conservação e armazenagem dos alimentos seja sempre obedecida.
• Treinar funcionários da cozinha nos procedimentos de higiene e BPF.
• Prevenir doenças promovendo hábitos alimentares saudáveis na empresa.
• Controlar custos das refeições.
• Supervisionar as condições de higiene da cozinha e dos equipamentos utilizados na preparação dos alimentos e dos funcionários.
• Fazer pedidos de compra de materiais de limpeza e sanitização do refeitório, visando o controle higiênico sanitário.
 

Local: Salvador 
Enviar currículos com o assunto “Nutricionista” para: varejo.oportunidades2012@gmail.com

HOTEL EM SALVADOR CONTRATA:


VAGA: ESTÁGIO TELEMARKETING


Instituto oferece 100 vagas em curso gratuito na área de varejo

A capacitação é destinada a jovens de 17 a 26 anos, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio em escola pública

A Escola Social do Varejo, do Instituto Walmart, está oferecendo 100 vagas gratuitas para o curso de Liderança de Varejo. As oportunidades são para jovens de 17 a 26 anos, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio em escola pública. Os interessados deverão enviar seus currículos para o endereço esv.maxxiatacados@gmail.com ou ligar no número (71) 34092355 até a sexta-feira (14).

Entre os documentos solicitados para o cadastro na Escola estão RG, CPF e histórico escolar. Após uma primeira fase de avaliação dos inscritos, uma seleção será feita para a escolha dos futuros alunos, que terão que apresentar comprovante de residência, foto 3x4, e carteira de reservista (alistamento militar) no caso dos homens.

A formação da Escola Social do Varejo terá a duração de oito meses. Nesse período, os jovens irão trabalhar seu desenvolvimento pessoal e social, onde serão vistas suas competências e seus projetos de vida e carreira, além de uma ampla formação sobre rotinas do varejo. A capacitação é composta por aulas teóricas e práticas. O que incluiu visitas às lojas Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam’s Club.

A duração aproximada do curso é de 300 horas/aula. Com o fim dos oito meses de capacitação, os jovens contam também com quatro meses para auxílio e acompanhamento de inserção no mercado de trabalho.

IBAHIA

VAGA: ANALISTA DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA


Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2014 - Saiba como se inscrever

Devido a grande quantidade de perguntas sobre o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil, o portal jovemaprendiz.NET.br preparou uma matéria exclusiva sobre o programa que alcança cerca de cinco mil jovens em todo o Brasil.

A abrangência Nacional é uma característica básica do Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil, seja pelo conjunto de ações que promove em prol do desenvolvimento de seus participantes, seja pela sua capilaridade, já que o programa Jovem Aprendiz está presente de norte a sul do País, nas grandes cidades e também cidades do interior. Onde tem uma agência do Banco do Brasil, lá existe uma oportunidade para Jovem Aprendiz.
Segundo Ana Cristina Rosa Garcia, Gerente Executiva da Gestão de Pessoas do Banco do Brasil, não existe um site único para inscrição no Jovem Aprendiz Banco do Brasil, o processo de seleção dura o ano todo, mas segundo a Gerente Executiva, no começo do ano o número de vagas para Jovem Aprendiz do Banco do Brasil é maior.
Ana destaca que o Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil abrange os mais de 5000 postos de atendimento do Banco em todo o Brasil, fazendo com que o programa Jovem Aprendiz fique bem espalhado e regionalizado. No Banco do BrasilJovem Aprendiz aprende as relações de trabalho e tudo referente ao trabalho do Banco, o Jovem Aprendiz do Banco do Brasil fica nas agências e aprende tudo do dia-a-dia do Banco.
Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil
Segundo Ana Cristina, A contratação de Jovem Aprendiz Banco do Brasil não é feita diretamento pelo Banco, ela é feita nas entidades sem fins lucrativos). Os jovens devem se cadastrar nestas entidades. Quando surgem oportunidades para Jovem Aprendiz, o Banco do Brasil entra em contato com as entidades parceiras, que realiza a seleção e encaminha para o Banco do Brasil.
Uma das entidades citadas por Ana Cristina é o CIEE. Eduardo Oliveira, Superintendente Educacional do CIEE, destaca que não existe qualquer custo para a inscrição no Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil. Através do CIEE a inscrição pode ser realizada de duas formas:
1. Através das mais de 350 postos de atendimento Físicos no Brasil. Para consultar o posto de atendimento mais perto de sua cidade, acesse: http://www.ciee.org.br/portal/institucional/mapa.asp
2. Através do Site do CIEE no Link: http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp

Foto: http://www.casadeismael.org/

Quais são os critérios para seleção de Jovem Aprendiz Banco do Brasil

O Jovem Aprendiz será contratado pelo Banco do Brasil, pelo prazo de dois anos, sem renovação, para uma jornada diária de quatro horas, sendo quatro dias no Banco e um dia na Entidade Sem Fins Lucrativos, com base nos seguintes critérios:
Faixa etária para contratação: 15 anos a 23 anos a 10 meses;
Renda familiar de até meio salário mínimo regional per capita, preferencialmente de família beneficiada por programas sociais do governo federal destinados a população de baixa renda;
Recrutados na rede de escolas públicas, com bom aproveitamento e freqüência regular na escola;
Cursando, no mínimo, o oitavo ano do ensino fundamental.
Selecionados por provas de conhecimento em português e matemática.

Benefícios oferecidos pelo Banco do Brasil ao Jovem Aprendiz:

O Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil proporciona a seus participantes os seguintes benefícios:
Um salário mínimo/mês, vale-transporte e vale alimentação, 13º salário e férias coincidentes com o recesso escolar, seguro-saúde, além de curso de orientação profissional e material autoinstrucional preparatório para a Seleção Externa BB.


FONTE: http://jovemaprendiz.net.br

VAGAS DE EMPREGO















Abertas inscrições para cursos empresariais em todo o estado

A programação completa inclui oficinas, cursos, palestras e seminários, gratuitos e pagos, para Salvador e outros municípios baianos

Já está disponível a programação de cursos do Sebrae Bahia para o mês de março. Os empresários podem conferir no site da instituição a lista de soluções oferecidas em diferentes municípios baianos e que atendem às realidades específicas dos microempreendedores individuais (MEI) e das micro e pequenas empresas (MPE).
Em Salvador, as capacitações acontecem no Centro de Atendimento ao Empreendedor (Avenida Sete de Setembro, nº 261, 2º andar, Mercês). Os interessados podem se inscrever no 0800 570 0800 ou presencialmente no local dos cursos, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3320-4468/4469.

Com orientações básicas para MEI, visando otimizar a gestão e fortalecer os negócios, as oficinas SEI, do Projeto Sebrae Microempreendedor Individual, oferecem gratuitamente temáticas como controle de caixa, compra e venda de produtos e planejamento. Na capital, a oficina SEI Comprar será a primeira do mês de março, no dia 10, das 14h às 17h. Os empreendedores desse porte que tiverem interesse em conhecer mais sobre as linhas de crédito de instituições financeiras e receber orientações sobre uso responsável dos financiamentos podem participar ainda da Oficina de Crédito para Microempreendedor Individual, no dia 13 de março, das 14h às 18h.

De 17 a 21 de março, das 18h30 às 21h30, acontecem os cursos de Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas e Gestão de Estoque, também no Centro de Atendimento ao Empreendedor, em Salvador. Entre 24 e 28 de março, é a vez do Treinamento Gerencial Básico, no mesmo local e horário. O valor do investimento é de R$ 120 por curso.

Programa Sebrae Na Medida
Voltado exclusivamente para a realidade de microempresas, aquelas com faturamento anual de até R$ 360 mil, o Programa Sebrae Na Medida oferece cursos que visam ampliar competitividade e lucros dos empreendimentos e tornar a gestão mais eficiente. Em Salvador, a duas primeiras turmas se reunirão entre os dias 17 e 21 de março, para os cursos de Gestão Financeira e Gestão de Pessoas e Equipes, com horários e valores de investimento, respectivamente das 18h às 22h, R$ 200, e 17h às 22h, R$ 220.

Durante o ano, a procura por capacitações voltadas para esses dois temas, em especial, para “saúde financeira” das empresas, costuma ser grande, segundo a gerente da Regional Salvador do Sebrae Bahia, Madalena Seixas. “O empresário entende que são os recursos humanos os maiores responsáveis pelo faturamento do negócio e que, portanto, aprender a gerenciá-lo melhor é fundamental”, acrescenta.

Empretec
A solução mais completa, na opinião dos empresários que já participaram, é o Empretec, um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), sendo o Sebrae o único aplicador dele no país, com a proposta de estimular os perfis empreendedores através de uma metodologia vivencial e interativa.

Na primeira fase do Empretec acontece a entrevista individual, conduzida por selecionadores especializados, a fim de avaliar as características empreendedoras do participante. Em Salvador, a entrevista pode ser agendada para uma data entre os dias 11 e 14 de março, com seminário iniciando de 25 a 30 do mesmo mês. As outras edições de 2014 estão agendadas para os meses de abril, julho e agosto, conforme lista abaixo. O valor do investimento é de R$ 700 e a pré-inscrição para o Empretec deve ser feita pelo site http://200.223.146.27/empretec/empretec_cad.asp.
  

Fonte: http://www.ba.agenciasebrae.com.br

ESTÁGIO PARA ENGENHARIA MECÂNICA

O IEL/BA TEM UMA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA VOCÊ!
ESTÁGIO PARA ENGENHARIA MECÂNICA

PRÉ-REQUISITO:
* Inglês intermediário;
* Residir em Salvador, Simões Filhos ou Lauro de Freitas.
SEMESTRE: 5º ao 9º
BAIRRO: CIA I

HORÁRIO: Das 07:30h às 14:30h – SEG-SEX
ÁREA DO ESTÁGIO: MANUTENÇÃO
ATIVIDADES: ATUAR NO CHÃO DE FÁBRICA, PRESTANDO SUPORTE NA GESTÃO DOS INDICADORES DA ÁREA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL; REALIZAR ANÁLISES DE FALHAS DE EQUIPAMENTOS; PARTICIPAR E ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE BAIXA/MÉDIA COMPLEXIDADE; REALIZAR ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PARA COMPRAS DE ITENS DE MANUTENÇÃO, ALÉM DE REALIZAR AS DEMAIS ROTINAS DA FUNÇÃO.

BOLSA-AUXÍLIO: R$ 930,00
AUXILIO-TRANSPORTE: (ROTEIRO EMPRESA)
AUXILIO-ALIMENTAÇÃO: (REFEITÓRIO NA EMPRESA)
CÓDIGO DA VAGA: 139538

* OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA ESTAGIOIEL@GMAIL.COM - NO ASSUNTO: " ENG MEC - 139538 " É INDISPENSÁVEL ÀS SEGUINTES INFORMAÇÕES EM SEU CURRÍCULO: FACULDADE / CURSO / SEMESTRE / TURNO. NÃO PRECISA COMPARECER AO IEL, SÓ BASTA ENCAMINHAR O CURRÍCULO, CASO O SEU CURRÍCULO SEJA APROVADO, ENTRAREMOS EM CONTATO!

CURSOS GRATUITOS SENAC



Aproveite o Programa Senac de Gratuidade (PSG). São diversos cursos gratuitos para você que quer entrar com o pé direito no mercado de trabalho.


Vaga: Gerente (Loja no Shopping Barra)

Principais Atividades: Gerenciar e desenvolver a equipe de vendas da loja, gerir metas e acompanhar produtividade, gerenciar os indicadores de qualidade, identificar GAPs e definir planos de ação e melhorias.
Escolaridade: Nível Superior completo.
Necessário: Experiência na função de Gerente de loja no segmento de moda, Pacote Office completo, Excel intermediário, Outlook avançado, conhecimento e aplicação do Friedman e Coaching.
Desejável: inglês.
Salário: R$ 2.500,00 + comissão + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida.

Enviar currículo com o assunto “Gerente loja Shopping Barra” para valorhvagas@gmail.com

PALESTRA GRATUITA


CURSO PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL

ÓTIMA OPORTUNIDADE ; NÃO PERCA

* CURSO PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL *

PRINCIPAIS TÓPICOS DO CURSO :

DP X RH - ETAPAS DE ADMISSÃO - CARTEIRA DE TRABALHO
TIPOS DE CONTRATO DE TRABALHO - MENOR APRENDIZ
ESTÁGIO - ADMISSÃO DE APOSENTADOS - ACORDO DE COMPENSAÇÃO DE HORAS - CADASTRAMENTO SALÁRIO FAMÍLIA
REGISTRO DO EMPREGADO (LIVRO OU FICHA)
VALE-TRANSPORTE - VALE-REFEIÇÃO - ASSISTÊNCIA MÉDICA
FOLHA DE PAGAMENTO/ADIANTAMENTO QUINZENAL
FGTS - INSS - IRRF - CAGED - REGISTRO DO PONTO
JORNADA DE TRABALHO - CÁLCULO DE HORAS EXTRAS
ADICIONAL NOTURNO - CÁLCULO DSR SOBRE COMISSÕES
LICENÇA MATERNIDADE - ACIDENTE DE TRABALHO
FÉRIAS, CONCESSÃO E CÁLCULO - REMUNERAÇÃO
13º SALÁRIO - ALTERAÇÃO DE CONTRATO - TRANSFERÊNCIA DE EMPREGADO - RESCISÃO - HOMOLOGAÇÃO
CONTRIBUIÇÕES SINDICATO - EMPREGADOR X EMPREGADO
BANCO DE HORAS - PISO SALARIAL - ABANDONO DE EMPREGO
ASO - PCMSO - PPRA - CIPA - RAIZ - DIRS - TPRA - PCMSO
É-SOCIAL

E MUITO MAIS !!!!!!
**************************************************

CONSULTOR - FACILITADOR :

MARCOS MATOS – Consultor e gestor de Departamento Pessoal com 20 anos de experiência na área, experiência em liderança de equipes, elaborou e executou todos os subsistemas envolvidos como, recrutamento e seleção, contratações, folha de pagamento, encargos, controle de ponto, administração de conflitos, homologações, fiscalizações do Ministério do Trabalho, atuação constante na Justiça do Trabalho como preposto, negociações com Sindicato, atuou como presidente da CIPA, implementou PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e o PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional) .

****************************************************

DATA : 22 E 29 MARÇO 2014 - SÃO 02 SÁBADOS COM 14 HORAS AULA NO TOTAL SENDO DIVIDIDO EM 07 HORAS POR SÁBADO

***************************************************
PAGAMENTO :

VALOR R$ 199,90 - DIVIDIDO EM ATE 05 VEZES ( PELO SISTEMA PAG SEGURO) CARTÃO DE CRÉDITO .

A VISTA : DESCONTO 7 %

BOLETO BANCÁRIO : DESCONTO 5%

***************************************************

AS INSCRIÇÕES JÁ FORAM ABERTAS PRESENCIALMENTE EM NOSSA SEDE NA PITUBA .

( rua mato grosso - 50 - Edf. de Delly Center - 203 - Atras igreja nossa senhora da luz ) Pituba

****************************************************
INSCRIÇÕES ON LINE :

OS INTERESSADOS PODEM SOLICITAR AS INSCRIÇÕES ON-LINE ATRAVÉS DESSE EMAIL : treinamentos@dconsultoria.com.br . ( DEVE INFORMAR A CONDIÇÃO DE PAGAMENTO ESCOLHIDA PARA ENVIARMOS A INSCRIÇÃO ON LINE )

OUTRAS INFORMAÇÕES : 3346 4567 - 4102 1858 - 9128 1796

01 VAGA para Auxiliar Mecânico (de automóveis)

Loja: Codisman Veículos
Requisitos: Ensino Médio completo, curso profissionalizante ou técnico de mecânica automotiva, experiência com carros multimarcas. Atividades: troca de óleo, revisão de carros, troca de peças, diagnóstico de problemas.
Carga horária: 44 horas semanas (segunda à sábado) Salário e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.

Interessados mandar e-mail para: ana.almeida@grandebahia.com.br com o assunto: Auxiliar Mecânico.

VAGA: VENDEDOR EXTERNO (30 vagas) Empresa do ramo de Tecnologias

Pré-requisitos: experiência em carteira na área de vendas; ter veículo próprio (carro e/ou moto);
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Alimentação, Auxílio Combustível, Ajuda por depreciação do veículo, Auxílio Funeral, Metas.

Interessados enviar currículo para recrutamento-ssa@hotmail.com 

Colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.

Uneb abre inscrições de seleção com 115 vagas para professor

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu, nesta segunda-feira (10), as inscrições da seleção simplificada para admissão de professor substituto. São oferecidas 115 vagas, distribuídas em 22 campi da universidade, sediados na capital e no interior da Bahia. Para participar, é necessário possuir titulação mínima de especialista. A inscrição vai até 14 de março pelo site da seleção. A taxa é de R$ 50.

A seleção constará de prova de títulos, entrevista e prova didática de 50 minutos. As provas serão realizadas no período de 17 a 21 de março, nos Departamentos para os quais se inscreveram. Os candidatos selecionados irão trabalhar em regime de 40 horas, com remuneração inicial de R$ 2.861,78. 

Sobre a remuneração inicial poderá ser concedido o incentivo de pós-graduação ao docente que apresentar certificado/diploma nas seguintes hipóteses: Especialização (20%), Mestrado (40%), Doutorado (60%).

As vagas são para as cidades de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Ipiaú, Eunápolis, Euclides da Cunha, Seabra, e Xique-Xique.

A admissão do professor substituto será pelo prazo contratual até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (71) 3371-0107

Matéria original: Correio 24h                                                                             

SAC do shopping Iguatemi será transferido. Saiba o motivo

Depois de duas notificações do Ministério Público do Trabalho, o SAC do Iguatemi terá um novo endereço

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Iguatemi será transferido para o Shopping Bela Vista em abril. De acordo com a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), o shopping Iguatemi não teria espaço para um novo departamento do órgão o que teria ocasionado a mudança para o shopping Bela Vista, localizado no Horto Bela Vista, que irá custear toda a obra, avaliada em cerca de R$ 2 milhões.

Ainda de acordo com a Saeb, o posto foi notificado duas vezes pelo Ministério Público do Trabalho, a primeira ocorreu em junho de 2009 e a segunda em 2012, devido as más condições de trabalho e falta de adequação da estrutura física do local.

O SAC Bela Vista será instalado no Piso L1 do shopping e atenderá de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 13 horas. O novo posto deve ser inaugurado até a primeira quinzena de abril com capacidade de realizar cerca de cinco mil atendimentos diários.

Dentre os principais serviços estão a emissão de Carteira de Identidade (RG), Habilitação, Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra e seguro desemprego. No total, o posto reúne serviços de 17 órgãos públicos, dentre eles: Polícia Federal, Detran, Previdência Estadual, Polícia Civil, Planserv, Policia Rodoviária Federal (PRF), Procon, Secretarias da Fazenda (Sefaz) estadual e municipal, Procon, além do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Para reforçar o acesso da população ao novo SAC serão disponibilizadas pelo Shopping Bela Vista, linhas de ônibus gratuitas com saída da Rodoviária.

Ainda de acordo com a assessoria, o shopping disponibilizou novas frotas de ônibus que irão fazer diariamente a linha Rodoviária-Shopping Bela Vista a partir das 6:15h na rodoviária de Salvador.

iBahia

Receita Federal publica edital de concurso para auditor-fiscal

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (10), o edital do concurso público com 278 vagas para auditor-fiscal da Receita Federal. O cargo exige nível superior em qualquer área e oferece um salário de R$15.338,44, incluindo o auxílio-alimentação, de R$373. A portaria do Ministério do Planejamento que autorizou a realização do concurso foi divulgado no dia 19 de fevereiro.

Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima quinta-feira (13), até o dia 27 do mesmo mês, no site da Esaf, organizadora, e em postos credenciados. A taxa é de R$130. O concurso é de âmbito nacional, e a lotação dos aprovados somente será definida após a conclusão do curso de formação. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas nos dias 10 e 11 de maio, nas capitais de todos os estados e no Distrito Federal. O concurso terá validade inicial de seis meses, podendo ser prorrogada uma vez e pelo mesmo período.


iBahia

Supervisor de Departamento de Pessoal

Requisitos: Ensino Superior Completo;
Experiência sólida com folha de Pagamento e habilidade no sistema RM Labore.

Salário: 3.436,15

Interessados deverão encaminhar e-mail com o titulo da vaga para vagas_emprego@hotmail.com

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – UTI Neo

Requisitos: COREN Ativo, experiência de no mínimo 6 meses comprovada com UTI/UCI Neo.

Interessados deverão encaminhar e-mail com o titulo da vaga para vagas_emprego@hotmail.com