quarta-feira, 27 de maio de 2015

Jovem Aprendiz Sesc

O SESC Feira de Santana está selecionando jovens para ingressarem na empresa através do Programa Jovem Aprendiz que atendam aos seguintes requisitos:

Idade entre 15 e 20 anos
Cursando Nível Médio ou com Nível Médio concluído
Sem experiência profissional
Possuir Carteira de Trabalho


Os interessados devem entregar currículos até 02/06/2015 (terça-feira) na portaria do SESC Feira de Santana localizada na rua Guaratatuba nº 345, Tomba, Feira de Santana


Prefeitura de Simões Filho abre concurso com 100 vagas

A prefeitura de Simões Filho inscreve nesta quinta e sexta-feira (28 e 29 de maio), os interessados no processo seletivo com 100 vagas para profissionais de nível Superior. As vagas são para as funções de Professor das disciplinas de Língua Portuguesa (6), Matemática (6), Ciências (8), Geografia (8), Inglês (13), Artes (14) e Educação Física (15), e 30 vagas para Pedagogo.
Os salários são de R$ 958,89 para jornadas 20h semanais. As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento pelo candidato da Ficha de Inscrição presencial e gratuita na Secretaria de Educação, Centro Cultural Itapi João Mendes de Cerqueira, localizada na Rua Vinte e Um de Abril, s/nº, Quadra 02, CIA I, Simões Filho.

A Seleção consiste de análise curricular eliminatória e classificatória, mediante avaliação objetiva dos currículos e provas documentais de qualificação e experiência profissional. O concurso tem validade de um ano. 

iBahia