segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Descubra 5 formas de se livrar do cansaço

Quer se livrar do cansaço de uma vez por todas? Veja 5 coisas que você deve fazer

É difícil encontrar pessoas que não reclamam de se sentirem cansadas durante a semana, mas ninguém precisa se tornar escravo deste mal-estar: existem alguns truques que nos ajudam a sentir menos fadiga. Veja 5 deles a seguir:


1 – Dar uma volta ao ar livre

Acredite: o sol é capaz de relaxar você e, assim, dar mais energia para que você se livre do cansaço. Quando você estiver se sentindo mal no escritório, por exemplo, saia da sala durante 5 minutos e perceba os benefícios.

2 – Não tome muito café

Você certamente já ouviu que o café o ajuda a se livrar do cansaço. De fato ele o faz, desde que você não passe dos limites: o excesso de cafeína deixa o seu cérebro estressado e colabora com a sensação de cansaço. Portanto, evite tomar demais.

3 – Escute músicas animadas

Ponha as suas músicas mais animadas preferidas e divirta-se! Faça com que o seu cérebro acorde e se livre do cansaço.

4 – Beba água

Nada de passar o dia todo a seco: o seu corpo precisa de água para funcionar bem. Quando bem hidratado, o organismo funciona na sua melhor forma e o sangue é bombeado com mais facilidade, melhorando o seu bem-estar.

5 – Não saia de casa sem café da manhã

Deixe a pressa de lado e tome o seu café da manhã. Ele representa a primeira ingestão de energia do seu corpo, portanto é essencial para que você tenha energia ao longo do dia. Tome um bom café da manhã e perceba o seu cansaço diminuir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário