segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Programa oferece bolsas de estudo para Ensino Médio nos Estados Unidos

O programa Global Citizens of Tomorrow está oferecendo 10 bolsas de estudo para cursar um ano do Ensino Médio nos Estados Unidos. Os interessados devem ter nascido entre 12/04/1997 e 12/08/2000 e renda familiar bruta total inferior a seis salários mínimos.

O programa também exige que eles estejam cursando o ensino médio em escola pública ou serem bolsistas integrais em escola particular, não terem reprovado o ensino médio, não estarem cursando o último ano do ensino médio no momento da inscrição, terem excelente desempenho acadêmico especialmente em inglês e em matérias de exatas e inglês intermediário ou avançado.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa até às 12h do dia 20 de outubro. O estudante será submetido a uma avaliação com 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 de inglês e 15 de matemática, além de uma redação em inglês. A divulgação dos 10 semifinalistas por região será em 30 de outubro e a lista final dos selecionados sairá em janeiro de 2015. Os aprovados terão todas as despesas pagas pelo programa e uma ajuda de custo de U$120 por mês durante a experiência. 


iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário