domingo, 26 de outubro de 2014

Supervisor de Call Center (cobrança)

Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior completo.
Pré-requisitos:  Experiência na função de supervisão de Call Center. Domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades: Supervisão de equipe de telecobrança, através do acompanhamento na execução das atividades operacionais, monitorias de qualidade, prover feedback, analisar relatórios diários de produtividade e avaliar e apoiar o desenvolvimento dos talentos.
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo + variável + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br,  INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL e PRETENSÃO SALARIAL FIXA.

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