domingo, 26 de outubro de 2014

Cargo: CONTROL DESK

Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos:  Experiência na função de Control Desk de Call Center, preferencialmente na área de cobrança. Domínio avançado do pacote Office. Conhecimento prático do banco de dados SQL Oracle.
Atividades: Responsável pelo controle da central de atendimento e faz o report de acordo com processo de escalonamento estabelecido com as área de TI e os respectivo cliente.
Atuar com análise de mailing, criação e envio de relatórios diários. Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais. Atuar com importação e devolução de mailing, identificar as oportunidades de melhoria de recuperação de acordo com a produtividade.           
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo R$ 1.200,00 + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br,  INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário