domingo, 26 de outubro de 2014

Cargo: Monitor de Qualidade

Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos:  Experiência na função de Monitor de Qualidade de Call Center na área de Cobrança e domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades: Avaliar a qualidade do serviço prestado pelos atendentes, através das ligações. Alimentar relatórios e dar feedback, sugerindo ações de melhoria ao Supervisor.
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo R$ 1.300,00 + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br,  INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário