quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Empresa de telemarketing oferece 1.200 vagas de emprego

Uma empresa, cujo nome não foi divulgado, oferece 1.200 vagas de emprego no setor de telemarketing em Salvador. Realizada pelo Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), a seleção começa a receber os candidatos a partir desta quarta-feira, 7.

Os pré-requisitos para concorrer à uma vaga são ter o ensino médio completo, noções básicas de informática, boa fluência verbal e disponibilidade de horário. Experiência em carteira não é exigida. As vagas são destinadas para pessoas acima de 18 anos.

Após a contratação, os novos funcionários passam por um período de treinamento. A remuneração mensal é de um salário mínimo, acrescido de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica. A carga horária é de 180 horas mensais. A empresa oferece ainda possibilidade de crescimento, através de programa de plano de carreira.

Os interessados devem se dirigir à Unidade Central do SineBahia, localizada avenida ACM, nº 3.359 (edifício Torres do Iguatemi), ou às unidades que ficam nos postos SAC. É imprescindível levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência.

O atendimento na Unidade Central é de 7h às 17h e a entrega das senhas começa às 6h10.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário