quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cadastro do Bolsa Família deve ser feito até 12 de dezembro em Salvador

Regularização é voltada para as pessoas convocadas em outubro.
Postos de atendimento funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Os beneficiários do programa Bolsa Família em Salvador podem realizar a atualização do cadastro até o próximo dia 12 de dezembro, segundo informa a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).

Deverão comparecer aos postos de atendimento os beneficiários convocados em outubro, através de mensagem escrita no extrato emitido no momento do saque do benefício ou cartas, pelo serviço dos Correios

Os postos de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A atualização é obrigatória e necessária a cada dois anos, mesmo que não tenham ocorrido mudanças dos dados pessoais ou familiar. O não comparecimento pode resultar no bloqueio ou cancelamento do benefício.

A regularização pode ser feita nos postos do Comércio (Rua Conselheiro Saraiva, nº 28), Boca do Rio (Rua Abelardo de Carvalho, 141, anexo ao colégio Imeja), Núcleo de Atendimento Jurídico, no Shopping Baixa dos Sapateiros (Rua J.J. Seabra, nº 111, Baixa dos Sapateiros).

O atendimento pode ser feito também nas prefeituras-bairro do Centro, Itapuã, Cidade Baixa, Cajazeiras e Subúrbio, além das agências da Coelba na Liberdade, Periperi, Itapuã, Pirajá, e Praça da Sé.

Os responsáveis legais devem levar RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Os documentos exigidos para as demais pessoas da casa são RG e Ttítulo de Eleitor, para maiores de 18 anos, RG e/ou Certidão de Nascimento e atestado de frequência escolar, para menores de 18 anos, e carteira de trabalho, para todos os maiores de idade. Menores de até seis anos devem ter cartão de vacinação atualizado.

G1 BA


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