sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pirelli abre programa de estágio

A Pirelli abriu as inscrições para seu programa de estágio. São 80 vagas para as unidades de Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS), Santo André (SP) e São Paulo.
 
Os candidatos devem estar matriculados nos cursos de administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciência da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia de amteriais, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em eletrôica, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica e técnico em segurança do trabalho, com previsão de graduação entre julho de 2016 e julho de 2017.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pirelli.com.br até o dia 30 de setembro.

A empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio transporte, fretado, assistência médica, auxílio farmácia, seguro de vida, vale-refeição ou restaurante no loca e desconto na compra de produtos da companhia.

G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário