terça-feira, 29 de julho de 2014

Coca-Cola oferece 960 vagas para cursos preparatórios na Bahia

O Coletivo, plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola, está com inscrições abertas até o dia 1º de agosto para mais um ciclo deformação na área de Varejo, Empreendedorismo e de Logística & Produção. Para participar da capacitação, jovens de 15 a 30 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio devem fazer a pré-inscrição através do site do Coletivo Coca-Cola e, posteriormente, efetivar a matrícula em uma das unidades do Coletivo onde acontecerá a formação. 

Na Bahia, as oito unidades estão oferecendo 960 vagas. A capacitação começa no dia 4 de agosto e terá duração de oito semanas. Algumas ONGs cobram uma taxa de matrícula, que pode variar de R$ 10,00 a R$ 25,00. Os valores são arrecadados pelas ONGs que sediam as unidades do Coletivo e destinados para outros projetos realizados por essas instituições.

As aulas, teóricas e práticas, acontecem duas vezes por semana (segundas e quartas-feiras, quartas e sextas-feiras, terças e quintas-feiras, terças e sextas-feiras) ou apenas aos sábados, por duas horas, nos Coletivos do Bairro da Paz, Sussuarana, Santa Cruz, Liberdade, Coutos, Paripe, Pelourinho e Simões Filho. Há turmas disponíveis nos turnos da manhã e tarde. 


iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário