quarta-feira, 11 de junho de 2014

Advogado

Empresa: assessoria jurídica que atua com clientes nos estados do Norte e Nordeste do Brasil.
Local do Trabalho: a base na empresa fica em Salvador/BA.
Formação: bacharel em Direito (com OAB).
Pré-Requisitos: experiência em Direito Securitário e Previdenciário, com atuação comprovada em Seguros nas mais diversas modalidades: Auto,Vida, Previdência Privada, dentre outros.
Atividades: atuação na área jurídica administrativa, dando suporte ao contencioso cível da carteira de cliente de grande porte, no qual tramitam a seu desfavor várias ações tanto administrativas quanto judiciais. Exercer atividades de controle e recebimento de iniciais, agendamento de prazos e audiências, contratação de correspondentes, peticionando e informando o cumprimento de liminares e obrigações inerentes a acordos firmados e/ou cumprimento de sentenças. Elaboração de relatórios semanais e mensais dos quais eram utilizados para dar um panorama geral sobre a situação desse cliente em âmbito nacional.
Tipo de contratação: autônomo (Advogado Associado).
A empresa oferece: proventos compatíveis com o mercado.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL E A PRETENSÃO DE REMUNERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário