sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vaga: HELP DESK- técnico de apoio ao usuário de TI

Principais atividades:
Identificar o problema do usuário; instalar e configura software; executar as atualizações necessárias dos aplicativos e sistemas de gestão; diagnosticar e encaminhar as ocorrências, resolver problemas básicos de operação.

Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação ou refeição, cartão Redemed, participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico e plano de carreira.

Requisitos: Ambos os sexos; Ensino superior em andamento ( área de TI); experiência anterior na função; disponibilidade para viagem e flexibilidade de horário.

Regime de contratação: Efetivo (CLT)
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Cidade de atuação: Salvador
Quantidade de vagas: 2

Interessados cadastrar currículo no site:
WWW.lojasguaibim.com.br Link: trabalhe conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário