quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vaga: TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL I

SALÁRIO: R$ 816,70
REFEIÇÃO: R$ 13,00/DIA
PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO
CONTRATAÇÃO IMEDIATA – CLT
HORÁRIO: DAS 14:15 às 20:30hs (6hs/dia)

Pré-requisitos: Experiência profissional de 01 (um) ano em help desk, suporte técnico à microinformática em software comprovada em CTPS; desejável em hardware, com manutenção e assistência técnica a equipamentos de microinformática e configuração de rede de computadores, protocolo TCP/IP, conhecimento avançado em sistemas operacionais, instalação e configuração de sistemas operacionais da plataforma Windows, instalação e configuração de computadores em redes, sólidos conhecimentos de sistemas operacionais de rede, instalação e configuração de aplicativos Microsoft, conhecimento dos aplicativos do pacote Office (Word, Excel, Outlook, Access e Power Point) e do pacote do software livre BrOffice, conhecimento do aplicativo Internet Explorer.

Interessados enviarem e-mail para: vendas.lilian@pontonetba.com.br, colocando no título do e-mail a vaga de interesse “Técnico de Suporte Nível I”

Nenhum comentário:

Postar um comentário