sexta-feira, 14 de março de 2014

Supervisor de Call Center (cobrança)



Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center. Local do Trabalho: Salvador/Ba. Formação: Desejável ensino superior completo. Pré-Requisitos: Experiência na função de supervisão de Call Center na área de Cobrança e domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema de cobrança. Atividades: Supervisão de equipe de telecobrança, incluindo metas, qualidade no atendimento e gestão de pessoas. Empresa no momento de ampliação da área. Horário de trabalho: De segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno). Remuneração: Salário fixo + variável + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail, informando pretensão salarial

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