terça-feira, 6 de agosto de 2013

Secretaria da Educação publica dois editais para seleção de professores

Processo é em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda)
Dois editais para seleção de professores para educação básica e profissional foram publicados, nesta terça-feira (6), pela Secretaria da Educação (SEC). A seleção é por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). São 2.665 vagas, sendo 1.937 para educação básica e 728 para educação profissional. As inscrições vão do dia 13, às 9h, até às 23h59 do dia 26 deste mês e deverão ser feitas pelo site da Consultec. A taxa é de R$ 47,68.
Os candidatos precisam ter nível superior e, para os que concorrerão a vagas de Salvador e região metropolitana, é necessário ter licenciatura plena. A remuneração é de R$ 1.152,33 (salário base + gratificação de função), para uma carga de 20 horas semanais. No momento da inscrição é necessário escolher uma área de conhecimento. As vagas são destinadas a todas as 33 diretorias regionais de educação (Direcs) do Estado. O contrato é válido por dois anos e prorrogável pelo mesmo período.
Os candidatos que optarem pela educação básica irão fazer uma prova de conhecimentos gerais e específicos, no dia 15 de setembro, nos municípios-sede das Direcs. As vagas são para as localidades que não contaram com profissionais aprovados na última seleção para professores por Reda, realizada em 2011. Já os candidatos inscritos para a educação profissional, além das avaliações escritas, precisarão disputar a prova de títulos. As comprovações devem ser encaminhadas até o dia 27 deste mês para a Caixa Postal 7048, CEP 41810-971, Avenida Paulo VI, 190, Agência Pituba. Os candidatos só terão os títulos analisados se forem aprovados na prova de conhecimentos.


Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário