terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ministério Público do Trabalho abre seleção de estágio para estudantes de Direito

Um edital de processo de seleção para estagiários de direito foi lançado pela Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região (PRT-5). São 07 vagas, além do cadastro de reserva. As mesmas são ofertadas para as localidades de Salvador, Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.
A bolsa mensal oferecida é de R$ 800,00. Além disso, o MPT oferece ao estagiário admitido um auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.
A inscrição pode ser feita pelos alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região (PRT-5). Ela é realizada de forma eletrônica, através do portal da PRT, entre os dias 08 e 18 de agosto de 2013, devendo ser confirmada de forma presencial em momento posterior. A inscrição e a sua confirmação não ensejarão o pagamento de qualquer quantia. No entanto, o candidato deverá entregar uma lata de leite em pó integral de, no mínimo, 400g e que possua validade mínima até fevereiro de 2014, sob pena de cancelamento de sua inscrição.
A seleção será feita por meio da aplicação de provas, observada a ordem de classificação final dos candidatos para efeito de convocação. As provas terão caráter eliminatório e classificatório. As datas para a realização das mesmas serão 25 de agosto de 2013, a partir das 9h. Mais informações podem ser encontradas no Edital Estágio n. 02/2013, disponível no site da PRT ou clicando aqui.

Matéria Original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário