quarta-feira, 1 de julho de 2015

Universidade abre vagas para curso gratuito de Técnico em Informática pelo Sisutec

Dentro do programa Sisutec, a Unifacs está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (3), para as 200 vagas de Técnico em Informática do Pronatec. Podem participar da seleção, através do site do Sisutec, os interessados que fizeram o Enem 2014 e obtiveram nota maior que zero na redação. O resultado será divulgado no dia 7 de julho. 

Os alunos aprovados do Pronatec utilizarão os mesmos equipamentos e instalações dos estudantes da universidade, no Campus Paralela. O curso acontece durante 18 meses com aulas presenciais no período vespertino. Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para pronatec@unifacs.br.
 
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) estão abertas desde segunda-feira (29). 

Por meio do Sisutec, instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos para participantes do Enem. O programa é do Ministério da Educação. 

A divulgação dos resultados, em primeira chamada, está prevista para 7 de julho. A segunda chamada deve sair dia 14 de julho. De acordo com o edital, as aulas serão iniciadas entre 3 e 31 de agosto. 

iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário