terça-feira, 19 de maio de 2015

Feira de Saúde oferece atendimento gratuito à população em shopping de Salvador

Uma Feira de Saúde com serviços gratuitos à população será realizada nesta quinta (21) e na sexta-feira (22) no Shopping da Bahia. Promovida pelo Programa de Intercâmbio Internacional e Interdisciplinar da Chamberlain College of Nursing e pela Faculdade Ruy Barbosa|DeVry, a ação realizará serviços de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, tipagem sanguínea, avaliação nutricional, orientação farmacêutica, avaliação fisioterapêutica, além de assistência jurídica e exposição de arquitetura. Nos dois dias, o atendimento será realizado de 8h às 17h, na Praça Dorival Caymmi, 2º piso.

A iniciativa contará com a participação de estudantes de intercâmbio da Chamberlain – uma das escolas de Enfermagem mais importantes dos Estados Unidos, em colaboração com alunos e professores de Salvador dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Direito e Arquitetura.  O programa de Intercâmbio Internacional traz semestralmente à Bahia, durante duas semanas, docentes e alunos da Chamberlain para realizar – em parceria com estudantes e professores locais – um projeto de saúde comunitária à população de Salvador e cidades do interior, compartilhando conhecimentos dos sistemas de saúde de cada país.

Serviço:
O que é: Feira de Saúde do Programa de Intercâmbio Internacional e Interdisciplinar da Chamberlain College of Nursing e Faculdade Ruy Barbosa|DeVry
Quando: 21 e 22 de maio
Onde: Praça Dorival Caymmi, 2º Piso, Shopping da Bahia
Quanto: Gratuito.


Aratu On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário