sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Curso gratuito para jovens

O Instituto Aliança está selecionando jovens, com idade entre 17 e 24 anos, para o curso gratuito Com.Domínio Digital, localizado na Igreja Católica São Miguel de Cotegipe, Praça Noêmia Meireles, s/n, em Simões Filho.

Para se candidatar, é preciso estar no 3º ano do Ensino Médio em 2016.1 ou ter terminado o Ensino Médio, em Escola Pública, além de morar próximo ao local de formação. As oficinas, cujo início está previsto para 16 de novembro, têm carga horária de 400 horas e é composta por atividades teóricas e práticas – o que inclui visitas às empresas da cidade. Além de material didático, os jovens recebem lanche e uniforme durante todo o programa e certificado equivalente a curso de extensão pela Universidade Estadual do Ceará.

São as últimas vagas! As inscrições têm tempo limitado e serão recebidas somente até o encerramento da seleção da turma. Devem ser feitas pelo telefone: (71) 3396-0169 (de segunda à sexta, em horário comercial) ou através do link: http://goo.gl/forms/HO9x5nIUo0

Nenhum comentário:

Postar um comentário