sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Simm oferece 89 vagas de estágio para próxima segunda-feira

Auxiliar de atendimento (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, vaga zoneada para Lauro e Freitas e Vilas do atlântico, não exige de experiência.
5 vagas


Auxiliar de designer (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, possuir formação técnica em informática avançada, corel draw e photo shop, vaga zoneada para Salvador e Lauro de Freitas, não exige de experiência.
4 vagas


Auxiliar de atendimento (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros do CIA, Aeroporto, Conjunto das Bromélias e Barro Duro, não exige de experiência.
3 vagas


Auxiliar de reposição (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de Curuzu, Santa Monica, IAPI, Pero Vaz e Liberdade, não exige de experiência.
6 vagas


Professor de inglês (estágio)
Ensino superior incompleto em inglês, vaga zoneada para São Cristóvão, não exige de experiência.
5 vagas


Auxiliar de reposição (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, possuir formação técnica em atendimento ao cliente vaga zoneada para Itinga e Lauro de Freitas, não exige de experiência.
10 vagas


Auxiliar de reposição (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, possuir formação técnica em atendimento ao cliente, vaga zoneada para o bairro de São Cristóvão, não exige de experiência.
6 vagas


Auxiliar de telemarketing (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, possuir formação técnica em atendimento ao cliente ou telemarketing, vaga zoneada para o bairro de Pau da Lima, não exige de experiência.
4 vagas


Professor física (estágio)
Ensino superior incompleto em pedagogia, física voltada para a área de educação, não exige de experiência.
5 vagas



Auxiliar de atendimento (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, possuir formação técnica em atendimento ao cliente, vaga zoneada para o bairro de Itapuã, não exige de experiência.
2 vagas


Auxiliar de atendimento (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de São Marcos, São Rafael, Pau da Lima e Castelo Branco, não exige de experiência.
3 vagas


Auxiliar de recepção (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, possuir formação técnica em informática avançada, sexo masculino, vaga zoneada para a região da Av. Sete de Setembro, não exige de experiência.
6 vagas


Auxiliar de reposição (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, possuir formação técnica em atendimento ao cliente, vaga zoneada para os bairros do Garcia, Engenho Velho de Brotas, Acupe de Brotas, Federação, Engenho Velho da Federação, Calabar e Alto das Pombas, não exige de experiência.
6 vagas


Auxiliar de reposição (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, possuir formação técnica em atendimento ao cliente, vaga zoneada para o bairro de Pernambués, não exige de experiência.
6 vagas


Auxiliar de telemarketing (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, sexo masculino, possuir formação técnica em atendimento ao cliente ou telemarketing, vaga zoneada para a região do Centro de Lauro de Freitas, não exige de experiência.
4 vagas


Professor de história (estágio)
Ensino superior incompleto em pedagogia ou história voltada para área de educação, vaga zoneada para o bairro da Boca do Rio, não exige de experiência.
4 vagas


Professor de química (estágio)
Ensino superior incompleto em pedagogia ou química voltada para a área de educação, vaga zoneada para o bairro da Boca do Rio, não exige de experiência.
4 vagas


Auxiliar de atendimento em clínica (estágio)
Ensino médio incompleto - cursando, possuir formação técnica em rotinas administrativas ou técnica de vendas, vaga zoneada para os bairros do Cabula, Tancredo Neves, Beiru, Jardim Santo Inácio, Narandiba e Doron, não exige de experiência.
6 vagas


Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; Cabula - Praça da Mangueira, 84, Cabula VI; Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã.

Os documentos necessários são: originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 8h às 16h, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário