segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Abertas inscrições para oficinas culturais na Liberdade

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Boca de Brasa – Ano 3, que começa as atividades no mês de março, no bairro da Liberdade, em Salvador. O projeto ficará no local entre os dias 2 e 15. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 8 de março, pelo site da Fundação Gregório de Matos (FGM), ou presencialmente até o dia 6, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13 às 18h, no Centro Social Urbano da Liberdade, localizado na Rua Lima e Silva.

A reunião inaugural do projeto será no dia 2 de março, às 19h, com a participação dos professores, produtores e representantes da FGM. As oficinas culturais de Audiovisual, Criação Literária, Teatro, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos e Danças Urbanas e Oficina Criativa de Música - Home Studio, serão ministradas entre os dias 9 e 14 de março. As aulas acontecem das 18h30 às 21h30, de segunda a sexta, e das 14 às 17h, no sábado.

Já no dia 15 de março, a partir das 17h, a população poderá conferir o resultado artístico das oficinas e apresentações de artistas locais na mostra pública. As apresentações serão divididas em atuações individuais e grupos artísticos e serão realizadas no caminhão-palco, em local a ser definido. O evento irá contar também com a participação especial da cantora Margareth Menezes.​

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário