segunda-feira, 28 de abril de 2014

Empresa de logística prorroga inscrições de programa de estágio

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de maio

As inscrições para o programa de estágio deste ano da VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram atividades de ferrovias, portos e terminais, que terminariam nesta quinta-feira (1º), foram prorrogadas. São oferecidas aproximadamente 60 vagas para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Os interessados devem acessar o site www.vli-logistica.com.br e preencher o formulário de inscrição até o dia 11 de maio. A empresa oferece bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, além de benefícios como plano de saúde médico, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

A seleção é composta por provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas e por fim, exame médico e entrega dos documentos. Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação (técnico ou superior).

O Estágio Técnico abrange as áreas de mecânica, elétrica, eletro eletrônica, eletro mecânica, estradas e edificações, segurança, contabilidade e administração. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura para julho de 2015. Já o Estágio Superior oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, contabilidade, economia, administração em comércio exterior, direito, psicologia e engenharia (todas). Neste caso, os candidatos precisam concluir o curso entre julho de 2015 e julho de 2016..

Os selecionados começam o estágio a partir de agosto. As principais localidades de atuação serão Simões Filho, Alagoinhas, Brumado e Iaçu, na Bahia; Belo Horizonte, Divinópolis, Uberlândia, Montes Claros, Lavras, Mariana, Uberaba e Araguari, em Minas Gerais; São Paulo, Ribeirão Preto, Paulínia e Aguaí, em São Paulo; Barra Mansa e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro; e Vitória e Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário