quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O SineBahia Móvel vai realizar uma ação no bairro da Liberdade, nesta segunda-feira (03).

O SineBahia Móvel vai realizar uma ação no bairro da Liberdade, nesta segunda-feira (03). O evento será realizado em frente ao Plano Inclinado, das 7h às 14h. Serão mais de 700 oportunidades de trabalho para a população local nas mais diversas ocupações, como vendedor interno, consultor de vendas,operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, manobrista e outros.

A unidade móvel do SineBahia vai oferecer, gratuitamente, o serviço de cadastro e intermediação de mão de obra, além da solicitação de Carteira de Trabalho (CTPS). 

Também estarão disponíveis palestras gratuitas, voltadas para a empregabilidade, como oficinas de currículo e orientação para o trabalho, com o intuito de qualificar o trabalhador para o mercado. Além disso, haverá ainda os serviços do CrediBahia - programa que financia e capacita gerencialmente empreendedores de micro e pequenos negócios.

Para os interessados em fazer cadastro gratuito no SineBahia, é necessário levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade, além de certificados de cursos, caso possua. Quanto à solicitação de CTPS, que também é sem custo, a idade mínima permitida é de 14 anos completos e portando CPF. A partir de 16 anos, é necessário também o Título de Eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário