terça-feira, 26 de agosto de 2014

Coordenador de Suporte

Empresa: Atua na prestação de serviço.
Formação: Superior completo.
Local de trabalho: Salvador
Pré-requisitos: Experiência com gestão de equipes e processos. Conhecimento em ITIL e indicadores de desempenho.
Atividades:Coordenar equipe em busca do atingimento das metas pré-estabelecidas, avaliando o seu desempenho e identificando necessidade de treinamento para manter o padrão de qualidade. Interface do contratante com o cliente . Monitorar os processos de qualidade.
Horário de trabalho: 44 horas semanais
Remuneração: salário compatível com o mercado (informar pretensão no currículo) + benefícios atrativos.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL E PRETENSÃO SALARIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário