segunda-feira, 14 de abril de 2014

Manpower abre 2 mil vagas para a Copa do Mundo

Oportunidades são para trabalho temporário; remuneração será por diária.
Vagas são para vendedor, coordenador e caixa de loja.

O ManpowerGroup Brasil está com mais de 2.000 vagas abertas para trabalho temporário durante o período da Copa do Mundo de 2014.

As oportunidades são para trabalhar como coordenadores, vendedores e caixas em lojas dentro dos estádios do mundial. Como requesitos os candidatos precisam ser universitários, dinâmicos, ter entre de 18 e 35 anos, possuir habilidade em vendas, disponibilidade para atuar no período dos jogos (também um dia antes e depois), além de demonstrar vontade de trabalhar na Copa.

São três dias de trabalho em cada período de jogo (1 dia antes, o dia do jogo e um dia depois) e a remuneração é pela diária.

A crescente demanda que alguns setores apresentam em função do evento reflete diretamente neste alto número de vagas, principalmente para quem está em busca do primeiro emprego, ou tentando uma recolocação.

Os interessados devem encaminhar currículo para selecaodesucesso@manpower.com.br, ou entregá-los em uma das filiais do ManpowerGroup Brasil.

Veja mais detalhes:

Cargo: Vendedor/ caixa (operacional)
Remuneração diária: R$ 90 - 100
Perfil: Que tenha vontade de trabalhar na Copa e querer colaborar com a receptividade do evento como um todo, dinâmico, facilidade de comunicação e relacionamento, obrigatório ensino médio completo, caso tenha inglês ou/ espanhol será um diferencial.
Função: Será responsável por demonstrar e vender os produtos, oferecendo o melhor serviço possível de acordo com os padrões da empresa e também poderá ser escolhido para atuar no caixa nas mesmas condições. O mesmo irá participar da montagem e desmontagem da loja, terá que ficar disponível para qualquer função solicitada no quiosque, no período mencionado.

Cargo: Coordenador (liderança)
Remuneração diária: R$ 175
Perfil: Universitário, Dinâmico, Habilidade em vendas, Facilidade de comunicação e relacionamento, obrigatório ensino médio completo e que tenha inglês ou/ espanhol.
Função: Será responsável por liderar o operacional (vendedores/caixas) e também demonstrar e vender os produtos, oferecendo o melhor serviço possível de acordo com os padrões da empresa, fechamento de caixas, coordenação de equipe, verificação de estoque, e questões burocráticas. Também participará da montagem e desmontagem da loja, junto com a equipe e terá que ficar disponível para qualquer função solicitada no quiosque, no período mencionado.

Do G1, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário