terça-feira, 29 de abril de 2014

Cidade da Luz promove Brechó Solidário neste domingo

A Cidade da Luz realiza, no próximo domingo (04), mais uma edição do Brechó Solidário – com o objetivo de arrecadar recursos para as obras assistenciais da Casa. Roupas, acessórios, calçados e utilidades domésticas são algumas das peças que serão vendidas, a partir das 10:30h, na sede da instituição, na Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu.

Todas as peças expostas no Brechó Solidário estarão em bom estado de conservação e com preços acessíveis, a partir de R$ 5. Quem quiser contribuir ainda pode fazer doações até o sábado (03). Essa edição tem também o objetivo de facilitar as compras para o Dia das Mães, que se aproxima.

O Brechó é organizado pela Caravana Fraterna Carlos Murion, uma das frentes de trabalho do Complexo Assistencial fundado e presidido pelo médium José Medrado.

Cidade da Luz

Complexo social de direito privado, sem fins lucrativos, a Cidade da Luz foi idealizada e fundada por José Medrado em 27 de fevereiro de 1996. No entanto, suas raízes surgiram em 1978, com a fundação do Centro Espírita Cavaleiros da Luz. É considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal e está inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social. A Instituição abrange frentes de trabalho como o Abrigo Lar Luz do Amanhã, Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes, com assistência médico-odontológica, Escola Carlos Murion, entre outros.

Aratu On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário