sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Salvador realiza processo seletivo com 250 vagas

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (07) o edital do processo seletivo para a contratação de 250 profissionais que vão desempenhar atividades na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). A seleção tem o objetivo de atender à demanda temporária de pessoal no Carnaval 2014.

As inscrições do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro. Os interessados devem comparecer a Secretaria de Gestão (Semge), no Vale dos Barris, 125, das 8h às 12h. Todos os atos relativos ao processo serão publicados na página de concursos hospedada no site da Semge.

VEJA O EDITAL
Para a função de educador social, é preciso ter nível médio completo. Os candidatos às funções de coordenador de unidade e superior de unidade devem ter graduação em Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social, com inscrição no respectivo conselho de classe.

As atividades estão distribuídas de acordo com a função, a exemplo do educador social que vai atuar na realização da busca ativa, cadastramento e encaminhamento de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos para a rede de serviços no período do Carnaval.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo e títulos a ser realizada por Comissão composta por Equipe Técnica, exclusivamente constituída por servidores da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).

Matéria original: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário