quinta-feira, 18 de julho de 2013

Técnico de Suporte

· Atividades:
· Atuar como atendente de segundo nível. Responsável por executar as diversas atividades inerentes a função de atendente ao usuário de segundo nível. Realizar diagnóstico e configuração de hardware de microcomputador, instalação de aplicativos e sistemas cliente/servidor.
Jornada:
8h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Requisitos:
· Experiência como Técnico em Informática e com atendimento ao usuário.
· Ensino Técnico em Informática, desejável Ensino Superior cursando na área.
  · Competências Técnicas:
· Conhecimentos em sistema operacional Windows 95, 98, NT 4.0 Workstation, 2000 profissional e XP. Conhecimento nas atividades descritas.
Benefícios:
§ Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.



Interessados devem enviar o currículo para currículo@avansys.com.br

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