segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Grupo MAP está com vagas abertas para as seguintes áreas:

Agente de Limpeza;
Copeira;
Jardineiro;
Artífice (ter experiência com elétrica, hidráulica, pedreiro, carpinteiro, saber um pouco de cada atividade.)
Piscineiro;
Bombeiro;
Vigia;
Agente de portaria;
Vigilante (neste caso tem ter curso de formação de vigilante e/ou reciclagem original);
Recepcionista;
Ascensorista;
Patinador;
Salva vidas.
Cidades:

Salvador;
Lauro de Freitas;
Camaçari;
Simões Filhos;
Feira de Santana;
Candeias;
Dias D’avila;
Alagoinhas;
São Sebastião do Passé.
Requisitos básicos:

Desejável experiência na área
Total disponibilidade de horário
Interessados deverão encaminhar o currículo com o cargo pretendido no assunto para:


recrutamento@grupomap.com.br

39 comentários:

  1. gostaria muito de ter uma oportunidade no grupo map como (agente de limpeza,tenho experiência em carteira).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me passa o e-mail do RH pra eu colocar um currículo

      Excluir
  2. Andrea bomfim vieira9 de outubro de 2014 às 17:02

    Gostaria de uma oportumidade na are de seguranca patrimonial tenho curso .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia me chamo David Luis Marinho e presto serviço no shopping center Lapa e estou morando na cidade Santo amaro estou gastando muito dinheiro com transporte e ainda cuido de minha mãe estou noivo e preste a casar já procurei muitas pessoas para poder me transferir pra Santo amaro Acupe ou ate msm são Francisco do Conde pelo amor de Deus me ajudem estou desesperado �� ninguém me ajuda preciso muito deste emprego pra mim e para a minha família e preciso da transferência desde de já agradeço e que Deus os abençoei

    ResponderExcluir
  5. Bom dia gostaria de um oportunidade de emprego
    estou com minha reciclagem em dias
    meu contato 8360-7252

    ResponderExcluir
  6. bom dia meu nome é Rodrigo patrocinio dos santos, tenho 21 anos e gostaria muito de uma oportunidade na area de vigilante estou com meu curso atualizado. obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. bom dia meu nome é Rodrigo patrocinio dos santos, tenho 21 anos e gostaria muito de uma oportunidade na area de vigilante estou com meu curso atualizado. obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. bom dia meu nome é Rodrigo patrocinio dos santos, tenho 21 anos e gostaria muito de uma oportunidade na area de vigilante estou com meu curso atualizado. obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de participar do processo seletivo para Agente de Limpeza em Salvador BA tenho experiência

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de participar do processo seletivo para Agente de Limpeza em Salvador BA tenho experiência

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.;Meu nome é Roque Rodrigues,gostaria de participar do processo seletivo para Vigilante. Tenho experiencia curso atualizado até março de 2017.
    Já trabalhei no Aeroporto,Polo e Petrobras(Cadeias)

    ResponderExcluir
  12. SOU Valdemir s alcantara boa tarde gostaria de atuar nesta empresa tenho curso de vigilante,mais tou sem dinhiero para fazer a reciclagem,tenho cursos tambem de :recepcionista de eventos ,agente de portaria,segurança ,informatica,como vigia ou agente de portaria foram 14anos na bahiana de medicina.tenho 175 peso 78 calco42
    (71)86836525-88373138

    ResponderExcluir
  13. sou Valdemir como ja disse acima ,ja faz 09 meses parado gostaria de uma chançe nesta empresa pois tava no seguro des ,e quero trabalha qualquer horario 12/36 ou adm

    ResponderExcluir
  14. Por favor estou precisando com urgência de uma vaga de copeira, tenho 15 anos de experiência pela Multiserv na empresa Vivo e agora estou desempregada, preciso trabalhar. Meu nome é Lucineide Santana. Contato 71-340-6397 ou 9947-2396

    ResponderExcluir
  15. Eu glauber gostaria muito de preecher uma vaga de vigilante patrimonial tenho curso de formacao e extencao moro e na cidade de cachoeira.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,meu nome e Joseane gotaria de uma oportunidade do grupo map para me atuar na funcao que me desejar um bom desenpenho.Quero prestar servicos nas areas de salvador.obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,meu nome e Joseane gotaria de uma oportunidade do grupo map para me atuar na funcao que me desejar um bom desenpenho.Quero prestar servicos nas areas de salvador.obrigado

    ResponderExcluir
  18. olá,já enviei meu curriculo pelo e-mail espero que o mesmo seja avaliado e que eu possa ser convidado para um processo seletivo e fazer parte desta conceituada empresa, desde de já grato. ass:Adenilton.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de uma oportunidade na area de vigilante patrimonial tenho curso e ja trabalhei na empresa sai em outubro desse ano

    ResponderExcluir
  20. Olá boa noite quero muito fazer parte dessa família tenho curso e minha reciclagem está em disa

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde moro em camacari gostaria de fz parte de uma seleção minha função é encarregada de limpeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é Maria Deuziluce sousa dos santos telefone 9 8285 9924

      Excluir
  22. Quero muito uma oportunidade de trabalho nessa empresa

    ResponderExcluir
  23. Trabalhei 4anos e foi uma boa oportunidade e gostaria muito dr de volta ter esta segunda oportunidade de volta presta serviços ficaria grata obg

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde quero muito trabalho com vc tenho um filho mim da uma oportunidade estou 3 anos sem trab tem experiência em serviços gerais

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde quero muito uma oportunidade trabalhar nessa empresa ficaria muito grata bjs

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Tou procurando emprego de auxiliar de serviços Gerais

    ResponderExcluir
  27. Queria uma oportunidade na area de recepcionista ja possuo experiencia

    ResponderExcluir
  28. Sou zelador de condomínio trabalho a alguns anos nesta área e gostaria de fazer parte dessa equipe

    ResponderExcluir
  29. Boa noite min chamo Fábio tenho 33 ono tou procurando vaga de emprego de na area de vigilante tenho cuso formação 09/10/2019 sou habilitado AB remunerada seguranca privada patrimonial

    ResponderExcluir
  30. boa noite min chamo Fábio de souza tenho 33 ano tou em busca de vaga de emprego de vigilante tenho cuso formação no período de 09/09/2019 a 04/10/2019 sou habilitado AB remunerada pela cetaf

    ResponderExcluir
  31. Sou um colaborador





    Sou um ex colaborador da Map.tenho muito orgulho de te paticipado do quadro de funcionaro da Map como vigiante em 2008 ate 2016 Gostaria de voutar a participar do quadro de vigilante novament Mim qualifiquei mais ainda estou em dias com a reciclagem estou com disponibilidade para quaquer ligar da Bahia e bem qualificado para a funcao



    ResponderExcluir
  32. Boa tarde tenho curso de agente de portaria vigia é fiscal, tenho ensino médio completo, estou fazendo curso de bombeiro civil.

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria muito de uma vaga na ária de limpeza

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Já possuo experiência em carteira como serviços gerais pela MASP e Ajudante de cozinha em outros restaurante.e agente de portaria.gostaria de uma oportunidade de fazer parte dessa grande família MAP.estou desponivel para trabalhar a qualquer horário que mim for dado a grande oportunidade.serei eternamente grata.Por Deus eu imploro ti passando por dificuldades.e só mim lig a qualquer horário 71 985063820

    ResponderExcluir
  35. Jadson Silva dos Santos

     Brasileiro, Solteiro
    Endereço: Rua São Jorge da Vila Moises N°52
    Bairro: Estrada das Barreiras, Cabula BA/
    Telefone: (71)98840-2412- (71)98682-2018
    CNH: A.B

    OBJETIVO

    Tendo em vista grande perspectiva de crescimento futuro, venho por meio de esta apresentação candidatar-se a uma das vagas oferecidas por esta conceituada empresa, considerando-me assim capaz de prestar valiosa contribuição.

    ESCOLARIDADE

     2º Grau completo.

    CURSOS

     Informática Básica
     Perfil Contabilidade
     Escola baiana de formação de vigilante
     CNH

    EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

     Empresa: Paraguaçu Engenharia LTD
    Função: Auxiliar de Serviços Gerais
    Empresa: Condomínio EDF (Mansão Imperial Bolevard)
    Função: Serviços Gerais
     Empresa: Elétrica Baiana
    Função: Auxiliar de Serviços Gerais
    Promovido para: Auxiliar de Deposito
    - CNH Categoria A. B

    ResponderExcluir
  36. Bom dia.sou dinailton tenho o curso de vigilânte em dias e extensão pra escolta armada preciso muito de uma oportunidade nessa área sempre tive vontade de trabalhar como vigilante

    ResponderExcluir