segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vaga para Atendente Receptivo I.

Ler, no início do turno, os Formulários de Relato preenchidos no dia com o objetivo de inteirar-se de todas situações destacadas;

• Acompanhar a execução dos serviços, mantendo comunicação constante com o departamento comercial, a fim de evitar imprevistos e de prestar um serviço com qualidade;

• Zelar pela limpeza e organização da sala;

• Estar preparado para ser designado como responsável pela liberação dos veículos, visando a otimização dos custos e respeitando as regras estabelecidas pela empresa;

• Atender passantes e fornecer informações turísticas solicitadas;

• Preencher o Formulário de Relato para cada imprevisto observado na operação e passá-lo para o Atendente de Receptivo 1 responsável pela sala;

• Auxiliar o Supervisor do Aeroporto na abertura de Boletim de Ocorrência (BO) a partir do Formulário de Relato recebido, no caso do Atendente de Receptivo 1 responsável pela sala;

• Propor e realizar a venda de transfer, passeio, hospedagem, ou serviços turísticos em geral, para passantes ou passageiros que não tenham adquirido este serviço junto a sua operadora;

• Recepcionar o passageiro na sua chegada no aeroporto, conforme identidade da operadora/cliente, dando as boas vindas, instruções e direcionando-o para o embarque do seu destino;

• Recolher voucher do passageiro para posterior faturamento da viagem do serviço;

• Fazer o speech de boas vindas com o objetivo de prestar um bom atendimento;

• Preencher os formulários de Controle de Embarque;

• Atualizar no sistema os horários de saída dos veículos, no caso do responsável pela sala;

Operação de tráfego noturna

• Estudar o relatório de transição de turno enviado pelo Operador de Receptivo 4;

• Operar o sistema da empresa nas atualizações comerciais e de Tráfego que surgirem durante o período noturno;

• Inserir no sistema inclusões e alterações solicitadas pelas operadoras no período da noite e fazer adequações na logística do dia ou do dia seguinte, com o objetivo de evitar problemas de

operação;

• Remanejar carros ou contratar serviços de fornecedores já cadastrados, caso necessário, levando em consideração a relação custo-benefício e satisfação do cliente;

• Atualizar no sistema todas as alterações realizadas, visando o fechamento da operação, através da consolidação de horários e valores, para que o financeiro possa auditar o processo;

• Enviar e-mail na transição de turno para o tráfego com modificações que afetam, ou que poderão afetar, a operação do tráfego diurno;

• Preencher um Boletim de Ocorrência para cada alteração ocorrida no planejamento e enviar para a Gerência, Diretoria, Controladoria e Qualidade;

OUT

• Conferir todos os OUTs com a companhia aérea para que os serviços sejam programados com eficiência;

• Recepcionar o passageiro durante sua partida no aeroporto, acompanhando o mesmo até a companhia aérea, com o objetivo de apoiá-lo no embarque de retorno;

• Preencher os formulários de Controle de Embarque para os OUTs diurnos, dos hotéis fora dos Complexos Costa do Sauípe e Ibero, e todos os OUTs noturnos, na chegada do veículo ao

Aeroporto;

• Realizar o check-in antecipado dos passageiros, caso necessário (imprevistos como atrasos, grandes grupos, passageiro VIP, dentre outros), com o objetivo de agilizar o processo de retorno;

• Realizar quaisquer atividades afins e assemelhadas.

Experiência/ Qualificações:

Desejável experiência anterior como Auxiliar de Receptivo ou Assistente de Receptivo.

Habilidades / Conhecimentos específicos:

• Desejável nível médio completo;

• Conhecimentos básicos de informática (Windows, Word e Excel);

• Conhecimento dos veículos de transporte em turismo, destinos turísticos e dos hotéis em Salvador e Litoral Norte;

• Desejável fluência em idioma estrangeiro;

• Conhecimento do funcionamento e das normas da companhia aérea e hotelaria;

• Conhecimento das normas e procedimentos exigidos pelas operadoras.

Interessados encaminhar cv para: curriculo@atrativarh.com.br

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