terça-feira, 29 de outubro de 2013

Manpower seleciona para 3 mil vagas temporárias

O ManpowerGroup Brasil está com 3 mil vagas temporárias abertas para diversos clientes do setor de varejo em todo o país para atender ao aumento das vendas para o Natal.

São Paulo e Rio de Janeiro concentram o maior número de oportunidades, mas também há vagas em Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Manaus, Porto Alegre e Recife.

Há vagas para ajudante, promotor, operador de empilhadeira, motorista, operador de caixa, vendedor, auxiliar de loja, repositor, estoquista, segurança, captador, entre outras.

Os salários são na média de R$ 1.000,00 para as vagas em período integral, acrescidos de benefícios, comissão e perspectiva de contratação.

Os processos seletivos para preencher as vagas temporárias são dinâmicos e o recrutamento para as oportunidades de final de ano acontece até a primeira quinzena de dezembro.

Os interessados em se candidatar às vagas podem cadastrar o currículo gratuitamente no site www.vagasmanpower.com.br ou entregá-los em uma das filiais do ManpowerGroup Brasil (veja endereços abaixo).

“O trabalho temporário é uma interessante forma para os jovens se inserir no mercado de trabalho, pois eles adquirem experiências, aprendem a trabalhar em equipe, desenvolvem suas características de liderança e descobrem pontos fracos e fortes, mas também pode auxiliar tanto ao profissional já inserido e que busca mais experiência para consolidar melhor seu currículo, ou até mesmo um aposentado que pretende ampliar sua renda”, diz José Roberto Scalabrin, diretor de negócios do ManpowerGroup Brasil.


Salvador - BA
Av. Tancredo Neves, 805 Lojas B e C - Edifício Espaço Empresarial
CEP: 41820-021
Fone: (55 71) 3617-0850


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário