sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Empresa esta contratando Analistas de Sistemas e Técnicos de Suporte e Help Desk

A ZCR Informática, empresa com mais de 20 anos de experiência na área de TI no Brasil, instalada no moderno Parque Tecnológico da Bahia, está selecionando profissionais com o seguinte perfil:

1 – Função: Analista de Sistemas Java Senior

Escolaridade Mínima: Nível Superior
Perfil: Experiência em JAVA (JSF/ Hibernate/PrimeFaces)
Atividades: Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos. Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente e o treinar, elaborar documentação técnica.

2 – Função: Analista de Sistemas Java Pleno

Escolaridade Mínima: Nível Superior
Perfil: Experiência em JAVA (JSF/ Hibernate/PrimeFaces)
Atividades: Desenvolver e implantar sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema. Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente e o treinar, elaborar documentação técnica.

3 – Função: Analista de Sistemas Java Junior

Escolaridade Mínima: Nível Superior Incompleto
Perfil: Experiência em JAVA (JSF/ Hibernate/PrimeFaces)
Atividades: Desenvolver e implantar sistemas informatizados.

4 – Função: Técnico de Suporte

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Perfil: Experiência comprovada em carteira de trabalho como técnico de suporte de Tecnologia da Informação.
Atividades: Realizar atendimento ao cliente, seguindo padrão de atendimento definido pela empresa, esclarecendo as necessidades e os aspectos técnicos relacionados ao software junto à área de desenvolvimento, esclarecendo dúvidas e orientando a solução de incidentes visando à satisfação do cliente.

5 – Função: Técnico de Help desk

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Perfil: Experiência comprovada em carteira de trabalho de atendimento de help desk aos usuários de Tecnologia da Informação.
Atividades: Atuar na definição de padrões de atendimento ao cliente, realizando os atendimentos sob a sua responsabilidade, registrando informações, fazendo instalações, atualizações e manutenção de sistemas, no sentido de garantir a satisfação do cliente. 
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte, Ticket
Horário de Trabalho: 08:00 h às 18:00 h
Salário: informar a pretensão salarial

Os currículos deverão ser enviados para o seguinte endereço: selecionatirh@gmail.com
INFORMAR NO ASSUNTO DO E-MAIL A VAGA DESEJADA.

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