segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL III

SALÁRIO: R$ 1.585,00
REFEIÇÃO: R$ 17,40/DIA
PLANO ODONTOLÓGICO
CONTRATAÇÃO IMEDIATA – CLT
HORÁRIO: DE SEGUNDA A QUITA, DAS 08 ÁS 17:30HS E SEXTA-FEIRA DAS 08 ATÉ AS 14HS
PRÉ-REQUISITOS:
POSSUIR CERTIFICAÇÃO MCP (É CERTIFICAÇÃO E NÃO CERTIFICADO)
POR FAVOR SÓ CANDIDATEM-SE SE TIVEREM A CERTIFICAÇÃO POIS O CURRICULOS SEM A CERTIFICAÇÃO NÃO SERÃO ANALISADOS.
No mínimo, curso superior em andamento, com 06 (seis) meses de experiência em suporte
técnico a usuários de informática e possuir conhecimentos comprovados, através de
certificados, atestados ou diplomas.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
Atender aos chamados passados pelo primeiro nível, dentro dos prazos acordados para
este atendimento;
Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários no
uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;
Instalar e configurar softwares nos microcomputadores, assegurando o acesso à rede e
documentando as configurações feitas;
Instalação e configuração de hardware/software como, por exemplo, impressoras,
monitores de vídeo, placas de rede e outros periféricos em geral, além de sistemas
operacionais e aplicativos nos terminais de usuário;
Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software de ativos;
Suporte operacional dos aplicativos (suíte de escritório, navegador, utilitários etc.)
instalados no ambiente computacional do cliente;
Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes.

Interessados enviarem e-mail para: vendas.lilian@pontonetba.com.br, colocando no título do e-mail a vaga de interesse “Técnico de Informática III”

Nenhum comentário:

Postar um comentário