sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SAC oferece 26 vagas para técnico e assistente administrativo

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Salvador, oferece seis vagas para cargos de Técnico Nível Médio e 20 para a função de Assistente de Atividades Administrativas. As inscrições para o processo seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), foram abertas nesta quinta-feira (8) e podem ser feitas até às 18h do desta quarta-feira (14) através do site selecao.saeb.ba.gov.br.
São destinadas a portadores de necessidades especiais 5% das oportunidades e a seleção é de responsabilidade da Secretaria da Administração (Saeb). Para confirmar a inscrição, o candidato precisa preencher corretamente os formulários de Dados Cadastrais e Ficha de Inscrição Obrigatória. Aos candidatos portadores de necessidades especiais, é necessário encaminhar documentação comprobatória, de acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 17 de julho.
Os candidatos ao cargo de Técnico Nível Médio devem ter formação  técnica de nível médio completa em informática. Já para a função de Assistente de Atividades Administrativas, é requisitado o ensino médio completo ou formação técnica profissionalizante de nível médio.
As duas funções, que são temporárias, têm jornada de trabalho de 40 horas semanais e vencimento mensal no valor de R$ 1.070,75. O contrato é para o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
O processo seletivo será composta por análise curricular, nestas quinta (15) e sexta-feira (16). Todas as etapas da seleção, incluindo o resultado do processo seletivo, serão divulgadas pela Saeb no DOE, observando a ordem decrescente de pontuação da análise curricular.

 Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário