quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vaga: Auxiliar Administrativo – VAGA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Vaga para Salvador
Salário: R$: 900,00

Perfil da vaga:
Executar tarefas referentes à rotina de apoio administrativo no que concerne a gestão de contratos, atendimento interno a funcionários, controle de prestação de contas e gestão do contrato das agências terceirizadas.
Atender funcionários no balcão, esclarecendo dúvidas sobre pagamento e benefícios, solicitando ou recolhendo documentos, resolvendo problemas e outros.
Preparar relatórios para reuniões gerenciais e da Superintendência.
Controlar os contratos de prestadores de serviço.
Experiência na área
Escolaridade: 2° grau completo ou Superior em andamento
Curso: Pacote Office

Interessados enviar currículo para: serhconsultoriarh@hotmail.com / Colocar no assunto o nome da vaga “Auxiliar Administrativo PCD”

Nenhum comentário:

Postar um comentário