sexta-feira, 5 de julho de 2013

Segmento de call center oferece 3.900 oportunidades de emprego

Primeira oportunidade de emprego para muitos trabalhadores, o segmento de call center mais uma vez atesta essa condição. A partir deste sábado (6), o SineBahia começa a receber os candidatos para a oferta de 3.900 vagas no setor. Os interessados devem se dirigir à Unidade Central da instituição, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento vai de 7h as 17h, e a expectativa é de que mais de 5 mil candidatos compareçam ao SineBahia, que fica localizado na AV. ACM, Edf. Torres do Iguatemi, 3359.
Vale ressaltar que para participar da seleção não é preciso ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal, além de ter mais de 18 anos. O gerente da Unidade Central do SineBahia, Moisés Frutuoso, ressalta outro fator relevante relacionado ao trabalho de call center, que é a possibilidade de crescimento. “A maioria dos supervisores e coordenadores de telemarketing vem da operação, que é o primeiro passo para quem quer progredir na empresa”, afirma.
Os candidatos selecionados, depois que forem contratados, vão passar por duas semanas de treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo acrescido de comissão por produtividade. A carga horária é de 36 horas semanais.

Fonte: Ascom SineBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário