terça-feira, 18 de junho de 2013

Técnico em Suporte

Empresa: Atua no segmento de desenvolvimento de serviços na área de tecnologia).
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Cursando nível superior na área.
Pré-Requisitos: Experiência em microinformática, suporte, hardware, instalação de software, redes e sistema de automação comercial. Conhecimentos na área de atendimento, suporte presencial e remoto aos usuários. Possuir CNH categoria B. Ter disponibilidade para viajar.
Atividades: Responsável por consultar e inserir informações na base de chamados, documentar ações realizadas no atendimento e suporte a campo, receber chamados, antecipar problemas, responder ao coordenador de atendimento por todas as ocorrências referente á sua área, identificar e sugerir melhorias nas rotinas de trabalho.
Horário de trabalho: 44h semanais.
Remuneração: R$ 841,00 + Benefícios: Assistência Médica, Previdência privada, Tíquete-alimentação ou Tíquete-refeição, Vale-transporte (de acordo com programa de pontuação da empresa).

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL E A PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário