quarta-feira, 19 de junho de 2013

Técnico de Service Desk e Técnico de Informática

Empresa de Tecnologia da Informação, localizada em Salvador-BA, que atua há 25 anos, tem interesse em contratar  profissionais dinâmicos, proativos, inovadores, responsáveis e com interesse em crescer, para o cargo abaixo:
Técnico de Service Desk 
Requisitos:
- Ensino Superior em andamento;
- Certificação MCP;
Atribuições:
- Fornecer suporte de 2º Nível de Atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou via presencial) a softwares básicos homologados, tais como BRoffice, Software de Anti-vírus, software de gerenciamento, entre outros;
- Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, webcans entre outros periféricos;
- Realizar esclarecimento de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos.
Técnico de Informática
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Certificação MCP;
Atividades:
- Executar as tarefas e implementações designadas  pelo Service desk;
 - Preencher os relatórios  ou incidente na ferramenta  referentes às tarefas executadas;
 - Manter Coordenador Técnico  informado sobre o andamento das atividades que estão sob sua responsabilidade.
Empresa Oferece:
Salário compatível com o mercado, Vale alimentação ou refeição, Plano de saúde e Plano odontológico;
Interessados enviar currículo para: curriculum@lanlink.com.br  até o dia 26/06/2013
Colocar o título da vaga no campo assunto.

Fonte: TI Bahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário