quarta-feira, 8 de maio de 2013

ANALISTA DE SUPORTE PLENO


Atuar com atendimento e suporte ao usuário, realizar teste e fazer anotações. Experiência anterior comprovada em atendimento ao público e suporte ao usuário. Ensino Superior completo nas áreas de TI e Informática. Desejável conhecimento em inglês, nível intermediário / fluente, para comunicação. Necessário ter conhecimentos de Sistemas Operacionais Microsoft, desejável Mac OS e Linux. Conhecimentos de Redes (Wifi e Cabeada - Proxy, DNS, configuração de IP etc). Salário de R$2.000 a R$3.000 Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: Temporário Horário: Turnos variáveis. Informações adicionais: Período 22/05/13 à 01/07/13. NECESSIDADE DE DISPONIBILIDADE INTEGRAL DURANTE ESSE PERÍODO.
Interessados enviar currículo para lorena@esferatech.com.br COM O TÍTULO " ANALISTA DE SUPORTE PLENO SALVADOR" CURRÍCULOS SEM O TÍTULO NÃO SERÃO ABERTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário