Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos:
Experiência na função de Analista de Call Center. Domínio do pacote
Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades:
Elaborar e analisar relatórios diários de produtividade, dar feedback a
supervisão ao que tange a definição das ações; elaborar e enviar
arquivos de repasse.
Horário de trabalho: 44 horas semanais -
distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno
matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo
R$ 1.500,00 + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/
dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO
ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO
curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO
TÍTULO DO E-MAIL.
Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
domingo, 26 de outubro de 2014
Cargo: CONTROL DESK
Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos: Experiência na função de Control Desk de Call Center, preferencialmente na área de cobrança. Domínio avançado do pacote Office. Conhecimento prático do banco de dados SQL Oracle.
Atividades: Responsável pelo controle da central de atendimento e faz o report de acordo com processo de escalonamento estabelecido com as área de TI e os respectivo cliente.
Atuar com análise de mailing, criação e envio de relatórios diários. Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais. Atuar com importação e devolução de mailing, identificar as oportunidades de melhoria de recuperação de acordo com a produtividade.
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo R$ 1.200,00 + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos: Experiência na função de Control Desk de Call Center, preferencialmente na área de cobrança. Domínio avançado do pacote Office. Conhecimento prático do banco de dados SQL Oracle.
Atividades: Responsável pelo controle da central de atendimento e faz o report de acordo com processo de escalonamento estabelecido com as área de TI e os respectivo cliente.
Atuar com análise de mailing, criação e envio de relatórios diários. Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais. Atuar com importação e devolução de mailing, identificar as oportunidades de melhoria de recuperação de acordo com a produtividade.
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo R$ 1.200,00 + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
Cargo: Monitor de Qualidade
Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos: Experiência na função de Monitor de Qualidade de Call Center na área de Cobrança e domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades: Avaliar a qualidade do serviço prestado pelos atendentes, através das ligações. Alimentar relatórios e dar feedback, sugerindo ações de melhoria ao Supervisor.
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo R$ 1.300,00 + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos: Experiência na função de Monitor de Qualidade de Call Center na área de Cobrança e domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades: Avaliar a qualidade do serviço prestado pelos atendentes, através das ligações. Alimentar relatórios e dar feedback, sugerindo ações de melhoria ao Supervisor.
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo R$ 1.300,00 + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
Supervisor de Call Center (cobrança)
Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior completo.
Pré-requisitos: Experiência na função de supervisão de Call Center. Domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades: Supervisão de equipe de telecobrança, através do acompanhamento na execução das atividades operacionais, monitorias de qualidade, prover feedback, analisar relatórios diários de produtividade e avaliar e apoiar o desenvolvimento dos talentos.
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo + variável + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL e PRETENSÃO SALARIAL FIXA.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior completo.
Pré-requisitos: Experiência na função de supervisão de Call Center. Domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividades: Supervisão de equipe de telecobrança, através do acompanhamento na execução das atividades operacionais, monitorias de qualidade, prover feedback, analisar relatórios diários de produtividade e avaliar e apoiar o desenvolvimento dos talentos.
Horário de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo + variável + Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL e PRETENSÃO SALARIAL FIXA.
Promotor de vendas ( Promotor de mercado)
Empresa contrata: Promotor de vendas ( Promotor de mercado)
Salário de R$ 860,00, transporte e alimentação de R$ 12,00 ao dia e convênio medico.
Enviar currículos: rh2.svd@guaporh.com.br
Salário de R$ 860,00, transporte e alimentação de R$ 12,00 ao dia e convênio medico.
Enviar currículos: rh2.svd@guaporh.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)