A Propeg Comunicação S/A, precisa de Estagiário Front-end para atuar na
área de Publicidade e Propaganda. Interessados devem enviar currículo
para rh@propeg.com.br Descrição e Requisitos:
DE FRONT-END, COM CONHECIMENTO EM HTML, JAVA SCRIPT, JQUERRY e CSS 3. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM PHP.
Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Sesi recruta professores
O
Sesi está com seleção aberta para recrutamento de professores com
experiência com o Ensino Médio, para atuar no curso preparatório do
Enem, no município de Pojuca. O contrato é por três meses, para
profissionais com formação em Letras, Matemática, História, Geografia,
Biologia e Química, para ensinar de segunda a quinta-feira.
fgazar@fieb.org.br ou (71) 3343-1430.
Fonte: Coluna Cartão de Ponto
Correio 24 horas
Fonte: Coluna Cartão de Ponto
Correio 24 horas
Profissional de T.I.
A Grapho's RH está selecionando profissionais para trabalhar na área de T.I.
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail graphosrh@hotmail.com e colocar em assunto Profissional de T.I.
Aproveite as PALESTRAS do Senac PITUBA
As inscrições são presenciais e custa apenas 01 pacote de 400g de leite em pó, para doação à instituição de caridade.
Maiores informações: 71 3186-4000 | www.ba.senac.br
Maiores informações: 71 3186-4000 | www.ba.senac.br
Marinha: Inscrições para Nível Superior vão até o dia 27 de junho
Estão
abertas as inscrições dos concursos para o Quadro Técnico e para o
Quadro Complementar de Intendentes. São 87 vagas para nível superior.
Os
candidatos interessados poderão se inscrever através do site
www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de Inscrição da
Marinha, até o dia 27 de junho de 2013. O valor da inscrição é de R$
45,00.
Quadro complementar de Intendentes
Este
ano, a Marinha abriu 46 vagas para o Quadro Complementar de
Intendentes. As vagas são destinadas a candidatos de ambos os sexos que
concluíram os cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Outro requisito é ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia do mês
de janeiro de 2014.
Quadro Técnico
Para
o Quadro Técnico, os candidatos (ambos os sexos), além de outros
requisitos previstos no Edital, deverão ser brasileiros natos e ter
menos de 36 anos de idade. São 41 vagas em áreas como Administração,
Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Física, Matemática, Direito,
Estatística, Informática, Pedagogia, Psicologia, Estatística, Segurança
do Tráfego Aquaviário etc.
Todos
os candidatos realizarão prova escrita objetiva de conhecimentos
profissionais e redação. Os formados em Direito farão também uma prova
discursiva de conhecimentos profissionais. Os classificados nessa etapa
passarão ainda por inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação
psicológica, verificação de documentos e dados biográficos. A novidade
este ano será a prova de títulos para as profissões de Física e
Matemática.
Após
aprovação no curso de formação, no final de 2014, os militares do
Quadro Técnico serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de
Primeiro-Tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$
8.100,00 além de diversos benefícios, tais como alimentação, alojamento,
auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica. Já os militares
do Quadro Complementar serão nomeados no posto de Segundo-Tenente, com
remuneração de cerca de R$ de 7.300,00 além dos benefícios listados
acima.
Fonte: Aratu On Line
SERVIÇO:
Concurso Público de Nível Superior – Quadros Complementares (QC-IM) e Técnico (QT) 2013.
Total de vagas: 87 (46 vagas para o QC-IM e 41 vagas para o QT)
Inscrições: 03 a 27 de junho de 2013
Valor da inscrição: R$ 45,00
Data das provas: a ser definida
VAGA DE EMPREGO URGENTE
Sexo: ambos
Local: Calçada
Carga horária: 44 horas semanais (segunda a sexta, e sábado meio turno)
Salário: R$ 1.000,00 + transporte + refeição
Grau de escolaridade: Ensino médio integrado a técnico de informática, Rede de computadores ou Técnico em Informática.
Requisito: Conhecimento intermediário/avançado em rede e servidor de domínio e residir nas proximidades da Calçada.
Atividade: Auxiliar ao administrador de TI nas seguintes atividades:
Cuidar da manutenção do ambiente de rede;
Atualização, instalação e revisão dos software,;
Instalação e configuração de impressora
Realização de atividade administrativa
Interessados encaminhar currículo para edilene.amorim@cideestagio.com.br. com assunto AUXILIAR DE TI
Local: Calçada
Carga horária: 44 horas semanais (segunda a sexta, e sábado meio turno)
Salário: R$ 1.000,00 + transporte + refeição
Grau de escolaridade: Ensino médio integrado a técnico de informática, Rede de computadores ou Técnico em Informática.
Requisito: Conhecimento intermediário/avançado em rede e servidor de domínio e residir nas proximidades da Calçada.
Atividade: Auxiliar ao administrador de TI nas seguintes atividades:
Cuidar da manutenção do ambiente de rede;
Atualização, instalação e revisão dos software,;
Instalação e configuração de impressora
Realização de atividade administrativa
Interessados encaminhar currículo para edilene.amorim@cideestagio.com.br. com assunto AUXILIAR DE TI
Office Boy
Empresa Contrata:
Office Boy
Horário: 44 Horas semanais
Salário: R$ 678,00 nos 3 primeiros meses + VT e 720,00 a partir do 4º mês + VT.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.valente@mitchell.com.br
Office Boy
Horário: 44 Horas semanais
Salário: R$ 678,00 nos 3 primeiros meses + VT e 720,00 a partir do 4º mês + VT.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.valente@mitchell.com.br
Administrador de Dados
- Conhecimento em desenvolvimento de sistemas
orientado a objetos;
- Experiência em modelagem de dados;
- Ferramenta CASE;
- Graduação completa.
Regime de contratação: CLT Local de trabalho: Salvador BA
Regime de contratação: CLT Local de trabalho: Salvador BA
Vaga de Estagio na área financeira
Local: Pirajá
Requisito: Cursando do 3º ao 5º semestre curso Contábeis
Bolsa R$ 500,00 + alimentação e transportes
E-mail: patricia.ferreira@esquadriaset ec.com.br
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO SÊNIOR- SSA/BA
Empresa Multinacional oferece vaga para:
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO SÊNIOR- SSA/BA
• Graduação: Superior Completo em Administração, Logística ou afins.
• Experiência: Sólida experiência com processo de desembaraço
aduaneiro, operações portuárias, emissão de licença de importação no
Siscomex e processo de tratamento administrativo e regulamento
aduaneiro. Conhecimento avançado do Pacote Office e desejável
conhecimento do Microsiga.
Atribuições:
• Participar das atividades e rotinas administrativas do setor de Comercio Exterior;
• Emissão de Licença de Importação no SISCOMEX;
• Emissão de registro de Importação - DI
• Acompanhamento de entrada e saída de importação;
• Averbações de Seguros de transportes internacionais;
• Controle de envios e recebimentos de documentos originais para despachantes/preposto da unidade a que se destina mercadoria;
• Manter planilha de custos de importação atualizada;
• Fazer programação de recebimento de importação de transportes em containers;
• Processo de tratamento administrativo (classificação fiscal de NCM,
emissão de Licenciamento de Importação, Interações com Intervenientes);
• Processo de Siscarga /Marinha Mercante
• Processo de desembaraço aduaneiro (Despacho aduaneiro, emissão de notas fiscais de entradas e complementares);
• Processos de operações portuária/Armazém alfandegado.
• Salário: Pretensão salarial + benefícios.
Interessados enviar currículo COM URGÊNCIA para
rayana.carvalho@velirh.com.br
COLOCAR NO ASSUNTO ANALISTA DE IMPORTAÇÃO.
MAITRE DE RESTAURANTE - SALVADOR - BAHIA
SALÁRIO $1200 A $1700 (varia de acordo com a experiência e segurança do profissional) + COMISSÃO
BENEFÍCIOS:
ALIMENTAÇÃO + TRANSPORTE + PLANO ODONTOLÓGICO ATRIBUIÇÕES: TREINAR A EQUIPE DE GARÇONS, POSSUIR EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE MAITRE, POSSUIR LIDERANÇA, PROATIVIDADE. CARGA HORÁRIO: 44 HORAS SEMANAIS
ENVIAR CURRÍCULO : WWW.EXCELENTEPROFISSIONAL.COM.BR
Técnico em Gastronomia
Atividades: Treinamento a equipe de Vendedores periodicamente
Treinamento aos clientes
Utilizar estratégias comerciais e técnicas para reforçar a marca/produto no mercado(cliente)
Realizar eventos de degustação
Área de atuação: Salvador e região metropolitana
Salário + benefícios: salário fixo de R$: 1.500,00 + comissão + auxilio
combustível + alimentação + assistência medica e odontológica.
Deve possuir curso técnico em gastronomia.
Interessados devem enviar currículo para: serhconsultoriarh@hotmail.com
/ colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “Técnico em Gastronomia”
Pronatec abre 100 vagas gratuitas de cursos profissionalizantes em Camaçari
Os interessados devem ter entre 18 e 59 anos e residir em Abrantes
A Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão (Secin) abriu 100 vagas gratuitas de cursos de qualificação para os moradores de Vilas de Abrantes, em Camaçari. A ação faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e oferece aprimoramento nas áreas de vendedor e almoxarifado.
Os interessados devem ter entre 18 e 59 anos e residir em Abrantes, não sendo necessário que o candidato esteja estudando ou ser inscrito no Bolsa Família para participar. As inscrições estão sendo realizadas na Escola Elisa Dias de Azevedo, das 8h às 17h, mediante a apresentação de original e xerox do RG, CPF, NIS (Número de Identificação Social) ou PIS (Programa de Integração Social), comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Os alunos receberão auxílio estudantil para alimentação e transporte. As aulas serão de segunda a sexta-feira, na própria Escola Elisa Dias durante o período noturno, com carga horária de quatro horas diárias, durante três meses.
Fonte: iBahia
A Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão (Secin) abriu 100 vagas gratuitas de cursos de qualificação para os moradores de Vilas de Abrantes, em Camaçari. A ação faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e oferece aprimoramento nas áreas de vendedor e almoxarifado.
Os interessados devem ter entre 18 e 59 anos e residir em Abrantes, não sendo necessário que o candidato esteja estudando ou ser inscrito no Bolsa Família para participar. As inscrições estão sendo realizadas na Escola Elisa Dias de Azevedo, das 8h às 17h, mediante a apresentação de original e xerox do RG, CPF, NIS (Número de Identificação Social) ou PIS (Programa de Integração Social), comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Os alunos receberão auxílio estudantil para alimentação e transporte. As aulas serão de segunda a sexta-feira, na própria Escola Elisa Dias durante o período noturno, com carga horária de quatro horas diárias, durante três meses.
Fonte: iBahia
Ajudante de depósito
Atividades: Atuar com carga/descarga de
mercadorias e arrumação de estoque. Desejável experiência em depósito
com separação de pedidos e armazenagem.
Horário 7:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 - de segunda a sexta
Escolaridade: Nível médio
Salário: R$ 678,00 + Transporte + Alimentação
Necessário residir em Lauro de Freitas ou proximidades.
Interessados encaminhar currículo com título da vaga para recrutamento@valorrh.com.br
Horário 7:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 - de segunda a sexta
Escolaridade: Nível médio
Salário: R$ 678,00 + Transporte + Alimentação
Necessário residir em Lauro de Freitas ou proximidades.
Interessados encaminhar currículo com título da vaga para recrutamento@valorrh.com.br
VAGA DE ESTÁGIO
Curso: Comunicação Social (Publicidade e
Propaganda) à partir do 3º semestre, turno matutino
Atividade a ser desenvolvida: Atuará na área de relacionamento,
produzindo peças publicitárias e comunicados dirigidos (foco em
criação), dando suporte no atendimento ao cliente (atendimento
telefônico e recepção de clientes) e apoiando em atividades
administrativas (escanear e tramitar documentos, elaborar planilhas e outros)
Conhecimento desejável: Softwares (intermediário): Pacote Office,
Corel Draw, Photoshop e Illustrator. Boa redação e noção avançada em diagramação.
Perfil Comportamental: facilidade de comunicação, relacionamento
interpessoal, pro-atividade, espírito de equipe, criatividade.
Os interessados por favor enviem o currículo e, se possível, o portfólio para michellepalma@ibest.com.br
Atividade a ser desenvolvida: Atuará na área de relacionamento,
produzindo peças publicitárias e comunicados dirigidos (foco em
criação), dando suporte no atendimento ao cliente (atendimento
telefônico e recepção de clientes) e apoiando em atividades
administrativas (escanear e tramitar documentos, elaborar planilhas e outros)
Conhecimento desejável: Softwares (intermediário): Pacote Office,
Corel Draw, Photoshop e Illustrator. Boa redação e noção avançada em diagramação.
Perfil Comportamental: facilidade de comunicação, relacionamento
interpessoal, pro-atividade, espírito de equipe, criatividade.
Os interessados por favor enviem o currículo e, se possível, o portfólio para michellepalma@ibest.com.br
Vaga de estágio para estudantes do Curso de Administração
Requisitos:
Conhecimento do pacote Office (Word e Excel).
Dados do Estágio:
LOCAL: Rua Basílio da Gama, s/n, Canela (próximo da faculdade de odontologia).
Turno: Matutino ou Vespertino (de acordo com a disponibilidade do estudante).
Jornada: 20 horas semanais.
Bolsa auxílio: R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais)
Auxílio transporte: R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais)
TOTAL = 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais)
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço secompropg@ufba.br
Assinar:
Postagens (Atom)