Relações com os chefes são, em muitos casos, complicadas. Temos que equilibrar o relacionamento entre amizade e profissionalismo, não esquecendo que somos seus subordinados e que precisamos atender às suas necessidades. A empresa ou chefe ideal não existem, mas isso não quer dizer que você não deva se esforçar para manter uma boa relação com o seu chefe. Confira essas dicas para cuidar dessa relação, e sempre manter um nível profissional, com um tratamento agradável e produtivo para ambas as partes.
Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
segunda-feira, 24 de março de 2014
Como ter um bom relacionamento com o seu chefe
A relação entre empregados e patrões é sempre muito delicada. Por isso,
saber como mantê-la em boas condições é muito importante para o bem da
sua saúde e seu trabalho. Veja como ter uma boa relação com o seu chefe
Relações com os chefes são, em muitos casos, complicadas. Temos que equilibrar o relacionamento entre amizade e profissionalismo, não esquecendo que somos seus subordinados e que precisamos atender às suas necessidades. A empresa ou chefe ideal não existem, mas isso não quer dizer que você não deva se esforçar para manter uma boa relação com o seu chefe. Confira essas dicas para cuidar dessa relação, e sempre manter um nível profissional, com um tratamento agradável e produtivo para ambas as partes.
Relações com os chefes são, em muitos casos, complicadas. Temos que equilibrar o relacionamento entre amizade e profissionalismo, não esquecendo que somos seus subordinados e que precisamos atender às suas necessidades. A empresa ou chefe ideal não existem, mas isso não quer dizer que você não deva se esforçar para manter uma boa relação com o seu chefe. Confira essas dicas para cuidar dessa relação, e sempre manter um nível profissional, com um tratamento agradável e produtivo para ambas as partes.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ENSINO MÉDIO COMPLETO
REQUISITO: - BOA COMUNICAÇÃO - CONHECIMENTO EM EXCEL (BÁSICO) - CONHECIMENTO EM ROTINA ADMINISTRATIVA.
SALÁRIO INICIAL R$ 787,00 + VT e VA
Local: Salvador.
ENVIAR O CURRÍCULO PARA: RH@CALDASSERVICE.COM.BR
REQUISITO: - BOA COMUNICAÇÃO - CONHECIMENTO EM EXCEL (BÁSICO) - CONHECIMENTO EM ROTINA ADMINISTRATIVA.
SALÁRIO INICIAL R$ 787,00 + VT e VA
Local: Salvador.
ENVIAR O CURRÍCULO PARA: RH@CALDASSERVICE.COM.BR
Prefeitura do interior oferece 312 vagas em processo seletivo
A Prefeitura de Muquém do São Francisco oferece 312 vagas em um processo
seletivo simplificado para seleção e provimento de vagas do quadro
geral de servidores do município, em caráter temporário. As inscrições
serão abertas nesta quinta-feira (27).
Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 14, através do site www.consulteconcursos.com.br. A seleção é para diversos cargos, a exemplo de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista (C), Merendeira Escolar, Agente de Fiscalização Sanitária , Coordenador Pedagógico (N1), Nutricionista e Assistente Social.
A seleção será composta por provas objetivas e prova de títulos, além de prova prática, esta exclusiva para o cargo de Motorista. A remuneração bruta varia entre R$ 724 e R$ 1800. Mais informações podem ser obtidas através do edital.
iBahia
Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 14, através do site www.consulteconcursos.com.br. A seleção é para diversos cargos, a exemplo de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista (C), Merendeira Escolar, Agente de Fiscalização Sanitária , Coordenador Pedagógico (N1), Nutricionista e Assistente Social.
A seleção será composta por provas objetivas e prova de títulos, além de prova prática, esta exclusiva para o cargo de Motorista. A remuneração bruta varia entre R$ 724 e R$ 1800. Mais informações podem ser obtidas através do edital.
iBahia
VAGAS PARA OPERADORES DE EMPILHADEIRAS
Atuar em Indústria no Segmento alimentício
Necessário experiência como Operador de Empilhadeira
Sexo: Masculino
Salário: R$ 978,00
Benefícios: Assistência Médica/ Odontológica/
Seguro de Vida/ Alimentação em refeitório/ Transporte Fretado/ Auxílio
Medicamento/ Participação nos Lucros
Auxiliar de Laboratório.
Processo de seleção para atuar no ramo da construção civil
como Auxiliar de Laboratório.
Interessados deverão encaminhar o currículo para o email graphosconsultoria@hotmail.com e colocar em assunto "Auxiliar de Laboratório".
Interessados deverão encaminhar o currículo para o email graphosconsultoria@hotmail.com e colocar em assunto "Auxiliar de Laboratório".
Braskem abre vagas de estágio
Braskem abre vagas de estágio
para Camaçari e Salvador. Os interessados no Programa Jovem Parceiro
Estágio Universitário 2014, podem se inscrever até 20 de abril, pelo
portal (www.jovemparceiro.com.br) Mais informações: http://goo.gl/VfhQNg
Concerto em celebração aos 465 anos de Salvador
O Complexo Teatro Castro Alves informa a todos que a edição do projeto
Domingo no TCA confirmada para o próximo dia 30 de março (domingo), às
11h, na Sala Principal do TCA, oferecerá uma nova programação artística.
Ao invés do BAILECONCERTO, a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA)
aproveita a ocasião para promover um concerto em celebração aos 465 anos
de Salvador, que serão completados na véspera, em 29 de março.
Apesar da mudança, a OSBA mantém o seu compromisso do dia 29 de março – dia do aniversário da capital baiana – às 20h, na Sala Principal do TCA, com o mesmo programa que será apresentado no dia seguinte no Domingo no TCA. A regência dos dois concertos será do maestro Carlos Prazeres. Os ingressos para sábado (29) serão vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Já as entradas para o Domingo no TCA, como de costume, custarão R$ 1 e serão vendidas somente no dia do espetáculo, a partir das 9h, com acesso imediato do público.
Divulguem e venham comemorar o aniversário de Salvador aqui no TCA junto com a Orquestra Sinfônica da Bahia!
Apesar da mudança, a OSBA mantém o seu compromisso do dia 29 de março – dia do aniversário da capital baiana – às 20h, na Sala Principal do TCA, com o mesmo programa que será apresentado no dia seguinte no Domingo no TCA. A regência dos dois concertos será do maestro Carlos Prazeres. Os ingressos para sábado (29) serão vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Já as entradas para o Domingo no TCA, como de costume, custarão R$ 1 e serão vendidas somente no dia do espetáculo, a partir das 9h, com acesso imediato do público.
Divulguem e venham comemorar o aniversário de Salvador aqui no TCA junto com a Orquestra Sinfônica da Bahia!
Oficina de Contação De História e Artes Cênicas
No dia 29 de março de 2014, das 15 às 17 horas, o Projeto Cirandando
Brasil, comandado por Nairzinha, comemora o aniversário da Fundação da
Cidade do Salvador, realizando no Museu Carlos Costa Pinto, “Oficina de
Contação De História e Artes Cênicas” para crianças, com entrada franca.
Saiba mais em Museus da Bahia: http://ow.ly/uU2A7
Empresa contrata: Analista de Cobrança ( TELEMARKETING ATIVO).
Pré-requisito: Experiência na área de Cobrança, Central de Atendimento.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior cursando.
Local de Trabalho: Comercio.
Benefícios e Salário.
Os interessados devem encaminhar currículo
Com o ASSUNTO: NOME DA VAGA de interesse para o e-mail: rhbrasilrecruta@gmail.com até dia
25/03/2014.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior cursando.
Local de Trabalho: Comercio.
Benefícios e Salário.
Os interessados devem encaminhar currículo
Com o ASSUNTO: NOME DA VAGA de interesse para o e-mail: rhbrasilrecruta@gmail.com até dia
25/03/2014.
VAGA DE EMPREGO - SERVIÇO SOCIAL
Local: Barris
Atividades: Acompanhamento externo/interno com empresas e jovens aprendizes (acompanhar o desenvolvimento dos jovens na empresa e na capacitação teórica)
Carga horária: 40h semanais
Remuneração + Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde (plano de saúde após 3 meses)
Requisitos: Superior completo em Serviço Social, conhecimento em informática e experiência com acompanhamento
Interessados devem encaminhar currículo para selecao.ba@isbet.org.br com assunto: Serviço Social.
Atividades: Acompanhamento externo/interno com empresas e jovens aprendizes (acompanhar o desenvolvimento dos jovens na empresa e na capacitação teórica)
Carga horária: 40h semanais
Remuneração + Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde (plano de saúde após 3 meses)
Requisitos: Superior completo em Serviço Social, conhecimento em informática e experiência com acompanhamento
Interessados devem encaminhar currículo para selecao.ba@isbet.org.br com assunto: Serviço Social.
SUPERVISOR DE VENDAS - ITABUNA/BA.
Superior Completo em sua área de Especialidade.
Atividades: Planejar e acompanhar as vendas, atender os clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Supervisionar a rotina da equipe de vendas. Recrutar, treinar e avaliar profissionais da área. Apresentar à gerência os resultados das metas de vendas.
Conhecimentos: Pacote Office, Vendas de Varejo e Vendas Externas.
Local de Trabalho: Itabuna/BA.
Remuneração + Variável + Benefícios.
Interessados enviar currículo para o email: curriculo@metodorh-ba.com.br colocando no assunto o nome da vaga
Atividades: Planejar e acompanhar as vendas, atender os clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Supervisionar a rotina da equipe de vendas. Recrutar, treinar e avaliar profissionais da área. Apresentar à gerência os resultados das metas de vendas.
Conhecimentos: Pacote Office, Vendas de Varejo e Vendas Externas.
Local de Trabalho: Itabuna/BA.
Remuneração + Variável + Benefícios.
Interessados enviar currículo para o email: curriculo@metodorh-ba.com.br colocando no assunto o nome da vaga
SUPERVISOR DE VENDAS - EUNAPOLIS/BA.
Superior Completo em sua área de Especialidade.
Atividades: Planejar e acompanhar as vendas, atender os clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Supervisionar a rotina da equipe de vendas. Recrutar, treinar e avaliar profissionais da área. Apresentar à gerência os resultados das metas de vendas.
Conhecimentos: Pacote Office, Vendas de Varejo e Vendas Externas.
Local de Trabalho: Eunapolis/BA.
Remuneração + Variável + Benefícios.
Interessados enviar currículo para o email: curriculo@metodorh-ba.com.br colocando no assunto o nome da vaga
Atividades: Planejar e acompanhar as vendas, atender os clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Supervisionar a rotina da equipe de vendas. Recrutar, treinar e avaliar profissionais da área. Apresentar à gerência os resultados das metas de vendas.
Conhecimentos: Pacote Office, Vendas de Varejo e Vendas Externas.
Local de Trabalho: Eunapolis/BA.
Remuneração + Variável + Benefícios.
Interessados enviar currículo para o email: curriculo@metodorh-ba.com.br colocando no assunto o nome da vaga
ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO - CAMAÇARI/BA.
Superior
em curso em Administração, Comunicação Social com Habilitação em
Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Jornalismo (Desejável
curso Noturno).
Conhecimentos: Pacote Office.
Desejável: Inglês Intermediário.
Atividades: elaboração de atas e relatórios de reuniões e eventos, atendimento telefônico, recado, contato e acompanhamento de cadastro de fornecedores, organização de agenda, kits, registro fotográfico e publicação, criação de cartazes e faixas simples para atividades pontuais, elaboração de plano de ação por campanha, elaboração dos textos dos murais impressos e eletrônicos, entrevista e elaboração de textos para veículo corporativo, entre outros
Local de Trabalho: Camaçari.
Horário de trabalho: 07h30 às 14hs.
Bolsa Auxílio
Interessados enviar currículo para o email: curriculo@metodorh-ba.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
Conhecimentos: Pacote Office.
Desejável: Inglês Intermediário.
Atividades: elaboração de atas e relatórios de reuniões e eventos, atendimento telefônico, recado, contato e acompanhamento de cadastro de fornecedores, organização de agenda, kits, registro fotográfico e publicação, criação de cartazes e faixas simples para atividades pontuais, elaboração de plano de ação por campanha, elaboração dos textos dos murais impressos e eletrônicos, entrevista e elaboração de textos para veículo corporativo, entre outros
Local de Trabalho: Camaçari.
Horário de trabalho: 07h30 às 14hs.
Bolsa Auxílio
Interessados enviar currículo para o email: curriculo@metodorh-ba.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
Cursos grátis de música e teatro
Para se inscrever é preciso ter mais de 14 anos e se dirigir ao próprio
colégio, que fica localizado no Canela, na Avenida Araújo Pinho, nº 30
O Colégio Estadual Deputado Manoel Novaes está com vagas gratuitas nas áreas de Música e Arte Dramática-Teatro. Entre as opções de curso de música, dá para escolher entre violão, guitarra, violino, violoncelo, piano, flauta doce e transversal, trompete, trombone, coral, canto, teoria musical, harmonia e solfejo. Para se inscrever é preciso ter mais de 14 anos e se dirigir ao próprio colégio, que fica localizado no Canela, na Avenida Araújo Pinho, nº 30. Há vagas para os turnos matutino, vespertino e noturno.
Correio 24 horas
O Colégio Estadual Deputado Manoel Novaes está com vagas gratuitas nas áreas de Música e Arte Dramática-Teatro. Entre as opções de curso de música, dá para escolher entre violão, guitarra, violino, violoncelo, piano, flauta doce e transversal, trompete, trombone, coral, canto, teoria musical, harmonia e solfejo. Para se inscrever é preciso ter mais de 14 anos e se dirigir ao próprio colégio, que fica localizado no Canela, na Avenida Araújo Pinho, nº 30. Há vagas para os turnos matutino, vespertino e noturno.
Correio 24 horas
Multinacional prorroga inscrições para programa de desenvolvimento de engenheiros
A empresa Novelis prorrogou as inscrições para a segunda edição do Engineering Development Program (EDP),
um programa de desenvolvimento de engenheiros. São oferecidas 10 vagas
para engenheiros mecânico, eletricista, metalurgista, industrial, de
automação, de materiais e de produção. A empresa também aceitará
inscrições de profissionais formados em engenharia mecatrônica para as
vagas de engenharia de automação.
Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 14, pelo site www.ciclonovelis.com.br. O programa global tem duração de dois anos e tem o objetivo de formar profissionais com experiência técnica para o negócio da empresa e acelerar o desenvolvimento da carreira. As vagas são para as plantas de Pindamonhangaba e Santo André, ambas no estado de São Paulo.
Os participantes do programa vão passar por módulos de treinamento internacionais e terão a oportunidade de propor e executar projetos. Os interessados devem ter os seguintes pré-requisitos: ser engenheiros graduados entre dezembro de 2011 e janeiro de 2014 nos cursos de Engenharia de Controle e Automação; Mecatrônica; Materiais; Elétrica; Mecânica; Metalúrgica; Industrial e Produção; ter inglês fluente; ter CREA ativo; ter mobilidade, comunicação, iniciativa e potencial de liderança; ter experiência internacional e/ou participação em atividades extra acadêmicas serão consideradas diferencial.
Os engenheiros contratados atuarão nas áreas de Reciclagem; Refusão; Laminação a Quente e a Frio; Laminação de Folhas; Acabamento; Manutenção; Tecnologia; Suprimentos e Negócios de Reciclagem. Entre os benefícios, destacam-se refeição; assistência médica e odontológica; seguro de vida; estacionamento; auxílio creche; previdência privada complementar e PPR. O salário é de R$ 5.200,00.
iBahia
Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 14, pelo site www.ciclonovelis.com.br. O programa global tem duração de dois anos e tem o objetivo de formar profissionais com experiência técnica para o negócio da empresa e acelerar o desenvolvimento da carreira. As vagas são para as plantas de Pindamonhangaba e Santo André, ambas no estado de São Paulo.
Os participantes do programa vão passar por módulos de treinamento internacionais e terão a oportunidade de propor e executar projetos. Os interessados devem ter os seguintes pré-requisitos: ser engenheiros graduados entre dezembro de 2011 e janeiro de 2014 nos cursos de Engenharia de Controle e Automação; Mecatrônica; Materiais; Elétrica; Mecânica; Metalúrgica; Industrial e Produção; ter inglês fluente; ter CREA ativo; ter mobilidade, comunicação, iniciativa e potencial de liderança; ter experiência internacional e/ou participação em atividades extra acadêmicas serão consideradas diferencial.
Os engenheiros contratados atuarão nas áreas de Reciclagem; Refusão; Laminação a Quente e a Frio; Laminação de Folhas; Acabamento; Manutenção; Tecnologia; Suprimentos e Negócios de Reciclagem. Entre os benefícios, destacam-se refeição; assistência médica e odontológica; seguro de vida; estacionamento; auxílio creche; previdência privada complementar e PPR. O salário é de R$ 5.200,00.
iBahia
Rede de supermercados seleciona líderes na Bahia
A seleção também acontece em outros nove estados e no Distrito Federal
A rede de supermercados Walmart está selecionando líderes para as suas unidades. O Programa de Líderes Walmart Brasil está em busca de novos talentos e a seleção é realizada até a primeira semana do mês de abril na Bahia, assim como nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Maranhão e no Distrito Federal.
Há oportunidades para diretores, gerente geral trainee, gerente de área, encarregados e chefes. Os interessados na Bahia podem enviar currículos para o email karlima@wmne.com.br. No estado, a empresa opera através de 91 unidades do Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Sam´s Club e e Maxxi Atacado
Para os cargos de Gerentes de Área, necessário superior em andamento e para os demais cargos, ensino superior completo. Experiência anterior no mercado varejista é um dos pré-requisitos e é imprescindível ter disponibilidade para viagens e/ou mudanças, transferências.
Os selecionados vão participar de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Walmart. Eles terão direito à Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Refeitório, Cartão de Descontos em Farmácia e bônus mediante as metas cumpridas.
iBahia
A rede de supermercados Walmart está selecionando líderes para as suas unidades. O Programa de Líderes Walmart Brasil está em busca de novos talentos e a seleção é realizada até a primeira semana do mês de abril na Bahia, assim como nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Maranhão e no Distrito Federal.
Há oportunidades para diretores, gerente geral trainee, gerente de área, encarregados e chefes. Os interessados na Bahia podem enviar currículos para o email karlima@wmne.com.br. No estado, a empresa opera através de 91 unidades do Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Sam´s Club e e Maxxi Atacado
Para os cargos de Gerentes de Área, necessário superior em andamento e para os demais cargos, ensino superior completo. Experiência anterior no mercado varejista é um dos pré-requisitos e é imprescindível ter disponibilidade para viagens e/ou mudanças, transferências.
Os selecionados vão participar de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Walmart. Eles terão direito à Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Refeitório, Cartão de Descontos em Farmácia e bônus mediante as metas cumpridas.
iBahia
SAC Móvel no Hiper Bompreço tem atendimento prorrogado
O
serviço, que estaria disponível até esta terça-feira (25), permanecerá
no estacionamento do supermercado até a quarta-feira (26)
Quem precisar contar com o atendimento do SAC Móvel no estacionamento do Hiper Bompreço terá um pouco mais de tempo. O atendimento do serviço no local, que estaria disponível até esta terça-feira (25), foi prorrogado até esta quarta-feira (26). Também foi prorrogado para o mesmo dia a retirada de documentos já emitidos pelo SAC Iguatemi, informou a Secretaria da Administração (Saeb). .
Na carreta do SAC Móvel, a população conta com a emissão de documentos básicos, como a carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, das 8 às 18 horas. Já as carteiras de identidade, de trabalho e de habilitação já emitidas podem ser retiradas na sede do SAC Iguatemi das 8h às 18h, ainda de acordo com a Saeb. Documentos emitidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a exemplo do título de eleitor, estarão disponíveis na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
A medida tem o intuito de ampliar o suporte à população no período de transferência do SAC Iguatemi para o Shopping Bela Vista. O SAC Iguatemi teve suas atividades suspensas na última quarta-feira (19) e o SAC Bela Vista será instalado no Piso L1 do shopping. O atendimento na nova unidade será de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 13 horas. O novo posto terá capacidade de realizar cerca de cinco mil atendimentos diários.
iBahia
Quem precisar contar com o atendimento do SAC Móvel no estacionamento do Hiper Bompreço terá um pouco mais de tempo. O atendimento do serviço no local, que estaria disponível até esta terça-feira (25), foi prorrogado até esta quarta-feira (26). Também foi prorrogado para o mesmo dia a retirada de documentos já emitidos pelo SAC Iguatemi, informou a Secretaria da Administração (Saeb). .
Na carreta do SAC Móvel, a população conta com a emissão de documentos básicos, como a carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, das 8 às 18 horas. Já as carteiras de identidade, de trabalho e de habilitação já emitidas podem ser retiradas na sede do SAC Iguatemi das 8h às 18h, ainda de acordo com a Saeb. Documentos emitidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a exemplo do título de eleitor, estarão disponíveis na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
A medida tem o intuito de ampliar o suporte à população no período de transferência do SAC Iguatemi para o Shopping Bela Vista. O SAC Iguatemi teve suas atividades suspensas na última quarta-feira (19) e o SAC Bela Vista será instalado no Piso L1 do shopping. O atendimento na nova unidade será de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 13 horas. O novo posto terá capacidade de realizar cerca de cinco mil atendimentos diários.
iBahia
Assinar:
Postagens (Atom)