SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO+ BENEFÍCIOS
EXPERIÊNCIA NA ÁREA
DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA PARA:
Onlinegestao001@gmail.com
Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
terça-feira, 27 de maio de 2014
Sisu abre na próxima semana inscrições para segunda edição deste ano
As inscrições para a segunda edição deste ano do Sistema de Seleção
Unificada (Sisu) serão abertas na próxima segunda-feira (2). Poderão
participar os estudantes que tenham feito a prova do Exame Nacional do
Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtido nota acima de zero na redação.
A inscrição é gratuita e poderá ser feita apenas pelo site do sistema até o dia 4 de junho. O cronograma do Sisu foi publicado na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial da União. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 6 de junho e o da segunda chamada, no dia 24.
O estudante poderá concorrer a até duas opções de vaga e, ao longo do período de inscrição, pode alterar as opções de curso. Os candidatos que não forem convocados nas duas chamadas poderão integrar a lista de espera.
O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Enem. A seleção tem duas edições a cada ano.
Para realizar a inscrição, o estudante vai precisar do número de inscrição e da senha no Enem. Durante todo o período de inscrição, é possível mudar as opções de curso.
O candidato também precisa definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência, às vagas reservadas à lei federal de cotas ou às vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições. Pela lei federal de cotas, as instituições devem reservar pelo menos 25% das vagas do Sisu para alunos que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.
Algumas instituições adotam notas mínimas para inscrição em determinados cursos. Se a nota do candidato não for suficiente para concorrer àquele curso, o sistema emitirá uma mensagem com essa informação.
Durante o período de inscrição, o candidato pode consultar a classificação parcial na opção de curso escolhido em seu boletim na página do Sisu. Essa classificação é apenas uma referência e pode ser vista pelo estudante durante o período em que o sistema estiver aberto para as inscrições.
Ao final do período de inscrição, é divulgada a lista de selecionados e o boletim de acompanhamento irá trazer a classificação e o resultado final.
iBahia
A inscrição é gratuita e poderá ser feita apenas pelo site do sistema até o dia 4 de junho. O cronograma do Sisu foi publicado na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial da União. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 6 de junho e o da segunda chamada, no dia 24.
O estudante poderá concorrer a até duas opções de vaga e, ao longo do período de inscrição, pode alterar as opções de curso. Os candidatos que não forem convocados nas duas chamadas poderão integrar a lista de espera.
O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Enem. A seleção tem duas edições a cada ano.
Para realizar a inscrição, o estudante vai precisar do número de inscrição e da senha no Enem. Durante todo o período de inscrição, é possível mudar as opções de curso.
O candidato também precisa definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência, às vagas reservadas à lei federal de cotas ou às vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições. Pela lei federal de cotas, as instituições devem reservar pelo menos 25% das vagas do Sisu para alunos que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.
Algumas instituições adotam notas mínimas para inscrição em determinados cursos. Se a nota do candidato não for suficiente para concorrer àquele curso, o sistema emitirá uma mensagem com essa informação.
Durante o período de inscrição, o candidato pode consultar a classificação parcial na opção de curso escolhido em seu boletim na página do Sisu. Essa classificação é apenas uma referência e pode ser vista pelo estudante durante o período em que o sistema estiver aberto para as inscrições.
Ao final do período de inscrição, é divulgada a lista de selecionados e o boletim de acompanhamento irá trazer a classificação e o resultado final.
iBahia
VII ENITUH: COPA, PRA QUÊ TE QUERO?
Evento
sobre a Copa a ser realizado na UNEB, dia 11 de junho. É o VII ENITUH:
COPA, PRA QUÊ TE QUERO?
Discentes do sétimo semestre do curso de Turismo e Hotelaria do Departamento de Ciências Humanas (DCH), Campus I da UNEB, em Salvador, promovem no dia 11 de junho a sétima edição do Encontro Integrado de Turismo e Hotelaria (Enituh).
O evento será realizado das 8h às 18h no Auditório Jurandyr Oliveira, localizado no Departamento de Educação (DEDC) da unidade, e tem como mote o questionamento “Copa, pra quê te quero?”.
A iniciativa é gratuita e tem como público-alvo professores, estudantes e representantes dos poderes públicos e de movimentos sociais. Os interessados devem se inscrever através do preenchimento da ficha de inscrição online ou presencialmente, no dia e local do encontro.
A programação do evento conta com palestras, mesas-redondas, debates e estudantes vão apresentar pôsteres sobre as relações entre a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e temas geoambientais, históricos, culturais, comunicacionais e vinculados ao potencial turístico da Bahia.
Informações: enituh2014@gmail.com.
Discentes do sétimo semestre do curso de Turismo e Hotelaria do Departamento de Ciências Humanas (DCH), Campus I da UNEB, em Salvador, promovem no dia 11 de junho a sétima edição do Encontro Integrado de Turismo e Hotelaria (Enituh).
O evento será realizado das 8h às 18h no Auditório Jurandyr Oliveira, localizado no Departamento de Educação (DEDC) da unidade, e tem como mote o questionamento “Copa, pra quê te quero?”.
A iniciativa é gratuita e tem como público-alvo professores, estudantes e representantes dos poderes públicos e de movimentos sociais. Os interessados devem se inscrever através do preenchimento da ficha de inscrição online ou presencialmente, no dia e local do encontro.
A programação do evento conta com palestras, mesas-redondas, debates e estudantes vão apresentar pôsteres sobre as relações entre a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e temas geoambientais, históricos, culturais, comunicacionais e vinculados ao potencial turístico da Bahia.
Informações: enituh2014@gmail.com.
Vaga: Almoxarife
A Manpower em parceria com uma Indústria de grande porte seleciona candidatos para:
Vaga: Almoxarife
Atividades: Recebimento de material técnico, separação de material, embalar o material, descarregar caminhar utilizando empilhadeira, entre outros.
Pré-requisitos
- Técnico em Mecânica, Elétrica, Instrumentação, entre outros.
- Vivência na função de Almoxarife e empilhador.
- Possuir curso de Empilhadeira
- Disponibilidade de horário para realizar hora extra.
Condições:
- Salário: R$ A combinar
- Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Transporte pela empresa, alimentação em refeitório.
- Horário de trabalho: Segunda à sexta (Horário Administrativo)
Interessados encaminhar currículo para salvador@manpower.com.br
Vaga: Almoxarife
Atividades: Recebimento de material técnico, separação de material, embalar o material, descarregar caminhar utilizando empilhadeira, entre outros.
Pré-requisitos
- Técnico em Mecânica, Elétrica, Instrumentação, entre outros.
- Vivência na função de Almoxarife e empilhador.
- Possuir curso de Empilhadeira
- Disponibilidade de horário para realizar hora extra.
Condições:
- Salário: R$ A combinar
- Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Transporte pela empresa, alimentação em refeitório.
- Horário de trabalho: Segunda à sexta (Horário Administrativo)
Interessados encaminhar currículo para salvador@manpower.com.br
Vaga: Analista da Qualidade – Acreditação Hospitalar
Salário: A Combinar
Requisitos: Experiência com Acreditação Hospital e formação em Psicologia, Administração ou Enfermagem
Interessados deverão encaminhar o currículo para vagas_emprego@hotmail.com com assunto Analista da Qualidade
Requisitos: Experiência com Acreditação Hospital e formação em Psicologia, Administração ou Enfermagem
Interessados deverão encaminhar o currículo para vagas_emprego@hotmail.com com assunto Analista da Qualidade
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
R$: 836,00+VT
REALIZAR LIMPEZA EM GERAL E RECOLHIMENTO DO LIXO DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS. REALIZAR MANUTENÇÃO DA ÁREA EXTERNA DA PLANTA.( JARDINS, CORTES DE GRAMA, PODAS DE ÁRVORES)
CONHECIMENTO BÁSICO EM JARDINAGEM
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA PARA: Onlinegestao001@gmail.com
REALIZAR LIMPEZA EM GERAL E RECOLHIMENTO DO LIXO DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS. REALIZAR MANUTENÇÃO DA ÁREA EXTERNA DA PLANTA.( JARDINS, CORTES DE GRAMA, PODAS DE ÁRVORES)
CONHECIMENTO BÁSICO EM JARDINAGEM
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA PARA: Onlinegestao001@gmail.com
8 Vagas Atendente de Call Center
Escolaridade: Ensino Médio.
Necessário: Experiência com clínica, área de saúde, convênio, hospital, centro cirúrgico.
Desejável: Curso de telemarketing.
De segunda a sexta, 6 horas diárias, turnos manhã e tarde.
Local de trabalho: Ondina - Salvador/BA
Interessados enviar currículo com o assunto Atendente de Call Center para valorhvagas@gmail.com
Necessário: Experiência com clínica, área de saúde, convênio, hospital, centro cirúrgico.
Desejável: Curso de telemarketing.
De segunda a sexta, 6 horas diárias, turnos manhã e tarde.
Local de trabalho: Ondina - Salvador/BA
Interessados enviar currículo com o assunto Atendente de Call Center para valorhvagas@gmail.com
Mostra inclusiva de cinema aborda produção contemporânea de curtas-metragens
Nos
dias 06, 07 e 08 de junho, Salvador sediará a Mostra Terceiro Olho -
cinema para todos os sentidos, mostra inclusiva de cinema que contempla a
diversidade da produção contemporânea de curtas-metragens brasileiros. O
evento é gratuito e tem o patrocínio da Fundação Cultural do Estado da
Bahia.
Durante os três dias, serão exibidos onze curtas-metragens com audiodescrição e promovidos debates com realizadores e atores políticos que pensam a acessibilidade de pessoas com deficiência visual na cultura. O público terá a oportunidade de votar e escolher os melhores filmes. Ao final da Mostra, dois prêmios serão oferecidos aos curtas eleitos para estimular a produção de outros curtas com audiodescrição.
Durante a Mostra serão instaladas plataformas digitais acessíveis. Monitores devidamente preparados também estarão no local para oferecer maior conforto ao público. A Mostra oferece material de divulgação em braille e todas as peças gráficas são acompanhadas de textos descritivos.
Serviço
Mostra Terceiro Olho - cinema para todos os sentidos
Onde: Sala Walter da Silveira, Rua General Labatut, 27 - Barris (prédio da Biblioteca Pública Estadual).
Quando: 06, 07 e 08/06/2014
Quanto: gratuito.
Fonte: Secom BA
Durante os três dias, serão exibidos onze curtas-metragens com audiodescrição e promovidos debates com realizadores e atores políticos que pensam a acessibilidade de pessoas com deficiência visual na cultura. O público terá a oportunidade de votar e escolher os melhores filmes. Ao final da Mostra, dois prêmios serão oferecidos aos curtas eleitos para estimular a produção de outros curtas com audiodescrição.
Durante a Mostra serão instaladas plataformas digitais acessíveis. Monitores devidamente preparados também estarão no local para oferecer maior conforto ao público. A Mostra oferece material de divulgação em braille e todas as peças gráficas são acompanhadas de textos descritivos.
Serviço
Mostra Terceiro Olho - cinema para todos os sentidos
Onde: Sala Walter da Silveira, Rua General Labatut, 27 - Barris (prédio da Biblioteca Pública Estadual).
Quando: 06, 07 e 08/06/2014
Quanto: gratuito.
Fonte: Secom BA
Vaga: Office Boy
Atividades
a serem desenvolvidas: RECEBIMENTO, SEPARAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE
CORRESPONDÊNCIAS E DOCUMENTOS INTERNO E EXTERNO, SERVIÇOS DE CORREIOS,
ABERTURA E FECHAMENTO DE MALOTES, ROTINAS ADMINISTRATIVAS, SERVIÇOS
BANCÁRIOS, CORREIOS.
Salário: R$ 724,00 + VT + VR
Carga Horária: Segunda à sexta de 8h30 às 18h e aos sábados de 8h30 às 12h30.
Interessados enviar currículos para: rhoportunidade@outlook.com
Salário: R$ 724,00 + VT + VR
Carga Horária: Segunda à sexta de 8h30 às 18h e aos sábados de 8h30 às 12h30.
Interessados enviar currículos para: rhoportunidade@outlook.com
Uefs inscreve em curso básico de Astronomia
Seguem abertas as inscrições para o Curso Básico de Astronomia do Observatório Astronômico Antares e do Clube de Astronomia de Feira de Santana.
São oferecidas 60 vagas para pesquisadores, estudantes, professores e interessados no tema. A inscrição pode ser realizada pelos e-mails zesantos@yahoo.com.br e zesantost@gmail.com. É necessário informar nome completo, escolaridade e telefone para contato.
O curso tem carga horária de 20h, com entrega de certificado para quem frequentar 75% das aulas, que acontecem de 2 a 7 de junho (Segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30 e sábado, das 8h às 13h).
Portal A Tarde.
São oferecidas 60 vagas para pesquisadores, estudantes, professores e interessados no tema. A inscrição pode ser realizada pelos e-mails zesantos@yahoo.com.br e zesantost@gmail.com. É necessário informar nome completo, escolaridade e telefone para contato.
O curso tem carga horária de 20h, com entrega de certificado para quem frequentar 75% das aulas, que acontecem de 2 a 7 de junho (Segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30 e sábado, das 8h às 13h).
Portal A Tarde.
SAC disponibiliza 42 novos serviços ao cidadão
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) passou a oferecer 42 novos serviços nos postos de Salvador e do interior da Bahia.
Entre eles, estão o atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), INSS Expresso e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A emissão do registro civil (certidão de nascimento) também foi retomada pelo Tribunal de Justiça da Bahia e é disponibilizada pela unidade do SAC em Cajazeiras.
O atendimento da PRF acontece no SAC Bela Vista, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. São oferecidas 30 senhas diárias para os principais serviços do órgão, como emissão de 'nada consta', defesa de autuação, recurso de infração, restituição de valores, solicitação de cópia de decisão, identificação de condutor infrator, disponibilização e retificação do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), entre outros.
Estes serviços também são oferecidos nos terminais de autoatendimento (SAC Fácil), nos postos dos shoppings Barra, Liberdade, Paralela, Salvador, Lauro de Freitas, Feira Centro II, Vitória da Conquista e SAC Servidor, além do Portal SAC. O atendimento da PRF também pode ser feito no site do Departamento da Polícia Rodoviária Federal e pelos telefones (71) 2101-2200 / 2101-2250 / 2101-2201.
Informações sobre os outros serviços podem ser consultadas no site da Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom).
PORTAL A TARDE
Entre eles, estão o atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), INSS Expresso e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A emissão do registro civil (certidão de nascimento) também foi retomada pelo Tribunal de Justiça da Bahia e é disponibilizada pela unidade do SAC em Cajazeiras.
O atendimento da PRF acontece no SAC Bela Vista, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. São oferecidas 30 senhas diárias para os principais serviços do órgão, como emissão de 'nada consta', defesa de autuação, recurso de infração, restituição de valores, solicitação de cópia de decisão, identificação de condutor infrator, disponibilização e retificação do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), entre outros.
Estes serviços também são oferecidos nos terminais de autoatendimento (SAC Fácil), nos postos dos shoppings Barra, Liberdade, Paralela, Salvador, Lauro de Freitas, Feira Centro II, Vitória da Conquista e SAC Servidor, além do Portal SAC. O atendimento da PRF também pode ser feito no site do Departamento da Polícia Rodoviária Federal e pelos telefones (71) 2101-2200 / 2101-2250 / 2101-2201.
Informações sobre os outros serviços podem ser consultadas no site da Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom).
PORTAL A TARDE
5 pensamentos negativos que influenciam no seu trabalho
Aprenda a lidar com pensamentos que podem ser inevitáveis, mas que
precisam ser eliminados do seu cotidiano para que seu trabalho seja
efetivo
Ninguém gosta de trabalhar em um ambiente de trabalho negativo, mas alguns pensamentos durante o dia são inevitáveis. É preciso saber lidar com esses pensamentos para que eles não se tornem atitudes que podem influenciar ainda mais o seu trabalho.
Confira a seguir os 5 pensamentos negativos que mais influenciam no seu trabalho e saiba como lidar com eles:
1. "Eu estou muito ocupado!"
O problema com esse pensamento é que ele tem que ser verdade. Se você está ocupado, quer dizer que é bom naquilo que faz. O problema de verdade seria se você estivesse desocupado. Então, entenda que o status de "estar muito ocupado" significa que você está sendo mais efetivo no trabalho.
2. "Eles são todos idiotas."
Isso não é verdade e não dá vontade de trabalhar com alguém com esse tipo de atitude. Os seus colegas de trabalho vão cometer erros assim como você. Portanto, tente compreender aqueles que trabalham com você para que eles possam fazer o mesmo com os seus erros.
3. "Eu sou indispensável."
Por melhor que você seja no seu trabalho, todos os funcionários são dispensáveis. Não ter você na empresa poderia ser um inconveniente que atrasaria alguns projetos, mas esse tipo de atitude torna você arrogante e menos efetivo. Entenda que você depende dos seus colegas de trabalho e que pensamentos como este te afasta da equipe.
4. "Eu não consigo."
Esse é o pensamento mais comum entre os funcionários e também o mais perigoso. O “eu não consigo” faz com que pareça que você quer fugir das responsabilidades. Por isso, ao invés de pensar que você não consegue, pense em como vai conseguir.
5. "Eu odeio o meu chefe."
O problema desse pensamento é que, em primeiro lugar, você depende do seu chefe para continuar no seu lugar. O segundo problema é que o seu chefe vai te dar os recursos para fazer um bom trabalho. Então, no lugar de "eu odeio o meu chefe" tente pensar "eu odeio quando ele faz x". O seu chefe também pode cometer erros.
Ninguém gosta de trabalhar em um ambiente de trabalho negativo, mas alguns pensamentos durante o dia são inevitáveis. É preciso saber lidar com esses pensamentos para que eles não se tornem atitudes que podem influenciar ainda mais o seu trabalho.
Confira a seguir os 5 pensamentos negativos que mais influenciam no seu trabalho e saiba como lidar com eles:
1. "Eu estou muito ocupado!"
O problema com esse pensamento é que ele tem que ser verdade. Se você está ocupado, quer dizer que é bom naquilo que faz. O problema de verdade seria se você estivesse desocupado. Então, entenda que o status de "estar muito ocupado" significa que você está sendo mais efetivo no trabalho.
2. "Eles são todos idiotas."
Isso não é verdade e não dá vontade de trabalhar com alguém com esse tipo de atitude. Os seus colegas de trabalho vão cometer erros assim como você. Portanto, tente compreender aqueles que trabalham com você para que eles possam fazer o mesmo com os seus erros.
3. "Eu sou indispensável."
Por melhor que você seja no seu trabalho, todos os funcionários são dispensáveis. Não ter você na empresa poderia ser um inconveniente que atrasaria alguns projetos, mas esse tipo de atitude torna você arrogante e menos efetivo. Entenda que você depende dos seus colegas de trabalho e que pensamentos como este te afasta da equipe.
4. "Eu não consigo."
Esse é o pensamento mais comum entre os funcionários e também o mais perigoso. O “eu não consigo” faz com que pareça que você quer fugir das responsabilidades. Por isso, ao invés de pensar que você não consegue, pense em como vai conseguir.
5. "Eu odeio o meu chefe."
O problema desse pensamento é que, em primeiro lugar, você depende do seu chefe para continuar no seu lugar. O segundo problema é que o seu chefe vai te dar os recursos para fazer um bom trabalho. Então, no lugar de "eu odeio o meu chefe" tente pensar "eu odeio quando ele faz x". O seu chefe também pode cometer erros.
Autor: Universia Brasil
Vaga: VAGA GERENTE DE LOJA (Shopping)
Necessário experiência como Gerente de Loja, com gerenciamento de
equipes, metas de venda, de preferência no segmento de Calçados e
Acessórios.
Disponibilidade de horário (para abrir ou fechar a loja)
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para curriculoselecao2014@gmail.com, colocando no assunto GERENTE DE LOJA.
Disponibilidade de horário (para abrir ou fechar a loja)
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para curriculoselecao2014@gmail.com, colocando no assunto GERENTE DE LOJA.
Vaga: nalista de Suporte Jr.
Atendimento de suporte a usuários remoto, configuração de impressoras, configuração de computadores em rede (dominio), configuração de outlook, gerenciamento de caixas postais, Sistemas operacionais Windows, Conhecimento em manutenção de computadores e rede.
Escolaridade: Técnico ou Superior cursando Informática
Benefícios:
• Plano de saúde
• Vale refeição + alimentação.
• Vale transporte
Salário:
• R$ 1.000,00
Local: Salvador
Contato: moisesnt@gmail.com
Contato: moisesnt@gmail.com
Palestra
Ja fez sua inscrição no
profgarrido@hotmail.com? Após inscrito, você recebera informações
detalhadas sobre o evento cultural mais divertido da cidade.
Marinha abre concurso para 33 vagas de nível médio e superior
A Marinha divulgou nesta terça-feira (27) edital para 33 vagas em
cargos de nível médio e superior. O edital está disponível no Diário Oficial.
No site da Marinha, é possível ver os editais (acesse os editais).
São 13 vagas de nível superior, para os cargos de administrador, analista de sistemas, contador, com salário de R$ 4.247,82.
As 20 vagas restantes são para nível intermediário, no cargo de agente administrativo, e salário de R$ 2.818,02.
As inscrições devem ser feitas no período de 16 de junho a 11 de julho pelos sites www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil. A taxa é de R$ 70 para níve superior e R$ 50 para nível intermediário.
A seleção será feita por meio de provas escritas de conhecimentos profissionais básicos e específicos e redação. Ainda haverá curso de formação.
As datas das provas ainda serão divulgadas.
G1 SP
No site da Marinha, é possível ver os editais (acesse os editais).
São 13 vagas de nível superior, para os cargos de administrador, analista de sistemas, contador, com salário de R$ 4.247,82.
As 20 vagas restantes são para nível intermediário, no cargo de agente administrativo, e salário de R$ 2.818,02.
As inscrições devem ser feitas no período de 16 de junho a 11 de julho pelos sites www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil. A taxa é de R$ 70 para níve superior e R$ 50 para nível intermediário.
A seleção será feita por meio de provas escritas de conhecimentos profissionais básicos e específicos e redação. Ainda haverá curso de formação.
As datas das provas ainda serão divulgadas.
G1 SP
Emgepron abre concurso para cadastro de reserva
A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) divulgou edital de
concurso público para formação de reserva em cargos de nível médio e
superior. As vagas são para Salvador. No site do Diário Oficial da
União, é possível ver o edital (acesse o edital).
Os cargos de nível superior são para advogado e engenheiro de produção, com salários de R$ 2.579 e R$ 3.016, respectivamente. As vagas de nível médio são para assistente administrativo e técnico mecânico, com salário de R$ 1,669.
As inscrições podem ser feitas no período de 26 de maio a 8 de junho pelo site http://concursos.biorio.org.br. A taxa é de R$ 60 para os cargos de nível médio e R$ 90 para os de nível superior.
A seleção será feita por meio de prova objetiva, avaliação médica admissional e checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.
As provas serão aplicadas no dia 22 de junho, em Salvador.
G1 SP
Os cargos de nível superior são para advogado e engenheiro de produção, com salários de R$ 2.579 e R$ 3.016, respectivamente. As vagas de nível médio são para assistente administrativo e técnico mecânico, com salário de R$ 1,669.
As inscrições podem ser feitas no período de 26 de maio a 8 de junho pelo site http://concursos.biorio.org.br. A taxa é de R$ 60 para os cargos de nível médio e R$ 90 para os de nível superior.
A seleção será feita por meio de prova objetiva, avaliação médica admissional e checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.
As provas serão aplicadas no dia 22 de junho, em Salvador.
Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) |
---|
Inscrições |
De 26 de maio a 8 de junho |
Vagas |
cadastro |
Salário |
R$ 2.579 a R$ 3.016 |
Taxa |
R$ 60 (nível médio) R$ 90 (nível superior) |
Provas |
22 de junho |
G1 SP
Vaga: Aux. Setor Pessoal
Ramo da Empresa: Escritório de Contabilidade ( Av. ACM-SSA/BA)
Salário: R$ 1.023,00
Benefícios: Plano de Saúde Bradesco + Odontológico + VT + Vale Alimentação de R$ 15,00 (ao dia)
Atividades: Rotinas do Setor de Pessoal (Apoiará em todas as atividades do setor de pessoal (folha de pagamento, homologação, benefícios, RAIS, CAGED e ETC)).
*** Possibilidade de Crescimento***
Interessados (as) dentro do perfil acima, devem enviar currículo para o e-mail: contabil@allyadarh.com.br e citar no assunto o código – AUX. DP – SSA.
Salário: R$ 1.023,00
Benefícios: Plano de Saúde Bradesco + Odontológico + VT + Vale Alimentação de R$ 15,00 (ao dia)
Atividades: Rotinas do Setor de Pessoal (Apoiará em todas as atividades do setor de pessoal (folha de pagamento, homologação, benefícios, RAIS, CAGED e ETC)).
*** Possibilidade de Crescimento***
Interessados (as) dentro do perfil acima, devem enviar currículo para o e-mail: contabil@allyadarh.com.br e citar no assunto o código – AUX. DP – SSA.
Vaga: Técnico de Suporte
Plano de Carreira: Sim
Salário Inicial: R$ 1.000,00
Benefícios: Transporte + Almoço
Conhecimentos Necessário:
- Active Directory
- GPO
- Cabeamento Estruturado
- Windows Server
- Suporte ao Usuário
Conhecimentos Opcionais:
- Terminal Service
- Central Telefônica
- CFTV
Interessados devem enviar currículo para rh@dlmbrasil.com com o assunto Técnico de Suporte.
Salário Inicial: R$ 1.000,00
Benefícios: Transporte + Almoço
Conhecimentos Necessário:
- Active Directory
- GPO
- Cabeamento Estruturado
- Windows Server
- Suporte ao Usuário
Conhecimentos Opcionais:
- Terminal Service
- Central Telefônica
- CFTV
Interessados devem enviar currículo para rh@dlmbrasil.com com o assunto Técnico de Suporte.
Defensoria Pública da Bahia abre concurso com 95 vagas
Oportunidades são para profissionais de nível médio e superior e os salários chegam a R$2.413,59
A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DEP-BA) abre nesta sexta-feira (30), as inscrições de seu processo seletivo para contratação temporária de 95 profissionais. As oportunidades são para funções de nível médio e superior com salários de R$1.239,41 e R$2.413,59, dependendo do nível de escolaridade do cargo, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.
As vagas de nível médio são para agente administrativo. Já as de nível superior são para analista técnico, o qual podem se candidatar graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Jornalismo, dentre outras áreas. As inscrições poderão ser feitas do dia 30 de maio ao dia 8 de junho no site da Consultec, organizadora. Os valores da taxa de inscrição são R$45 (nível médio) e a R$55 (nível superior). O pagamento deverá ser efetuado até o dia 9 de junho.
A seleção será feita através de prova objetiva, que será aplicada no dia 15 de junho em Salvador. O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
iBahia
A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DEP-BA) abre nesta sexta-feira (30), as inscrições de seu processo seletivo para contratação temporária de 95 profissionais. As oportunidades são para funções de nível médio e superior com salários de R$1.239,41 e R$2.413,59, dependendo do nível de escolaridade do cargo, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.
As vagas de nível médio são para agente administrativo. Já as de nível superior são para analista técnico, o qual podem se candidatar graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Jornalismo, dentre outras áreas. As inscrições poderão ser feitas do dia 30 de maio ao dia 8 de junho no site da Consultec, organizadora. Os valores da taxa de inscrição são R$45 (nível médio) e a R$55 (nível superior). O pagamento deverá ser efetuado até o dia 9 de junho.
A seleção será feita através de prova objetiva, que será aplicada no dia 15 de junho em Salvador. O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
iBahia
Assinar:
Postagens (Atom)