Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Estágio: Administração
Você que já cursou 50% do curso de
Administração e tem vontade de estagiar na Desenbahia, a hora é essa:
envie currículo informando semestre, turno e previsão de formatura até
às 17h do dia 08/11 (sexta-feira) para estagio@desenbahia.ba.gov.br.
Lembrando que é preciso faltar no mínimo um ano para a formatura.
Compartilhe essa informação!
Compartilhe essa informação!
VAGAS: Função: Analista Financeiro.
Atividades: Controle e análise dos dados de contas a pagar e a receber.
Remuneração: Salário+benefícios.
Requisitos: experiência de 1 ano na área financeira, superior completo e excel avançado.
Interessados enviar currículo para o e-mail: treinamentoeselecao@labchecap. com.br.
Curso: Público-alvo: Técnicos em Enfermagem
Carga Horária do Curso: 80 horas.
- 20 horas de aulas teóricas.
- 60 horas de aulas práticas supervisionadas.
Valor do Curso: R$300,00 (Pagamento em 2x nos
Cartões Visa e MasterCard)
Número de Vagas: 30
Inscrição: Através do cadastro de currículo no link
www.vagas.com.br/v841791
Período de Inscrição: De 6 a 17/11/2013
Etapas do Processo
- Etapa 1 - Análise Curricular
- Etapa 2 - Análise do Histórico Escolar do Curso Técnico em Enfermagem
- Etapa 3 - Dinâmica de Grupo
- Etapa 4 – Efetivação da Matrícula
Previsão do período de realização do curso:
De 7/12/2013 a 18/01/2014
- 20 horas de aulas teóricas.
- 60 horas de aulas práticas supervisionadas.
Valor do Curso: R$300,00 (Pagamento em 2x nos
Cartões Visa e MasterCard)
Número de Vagas: 30
Inscrição: Através do cadastro de currículo no link
www.vagas.com.br/v841791
Período de Inscrição: De 6 a 17/11/2013
Etapas do Processo
- Etapa 1 - Análise Curricular
- Etapa 2 - Análise do Histórico Escolar do Curso Técnico em Enfermagem
- Etapa 3 - Dinâmica de Grupo
- Etapa 4 – Efetivação da Matrícula
Previsão do período de realização do curso:
De 7/12/2013 a 18/01/2014
Seminário Saúde e Gênero
Seminário Saúde e Gênero, com recorte da Saúde
da População Negra, organizado pelos alunos do 7º semestre de
Psicologia da Faculdade da Cidade.
Informações valiosas para aqueles que desejam trabalhar com políticas públicas de saúde, assistência social, defesa civil e tantas outras.
Inscrições gratuitas, com direito a certificado.
Inscrição: saude.generofcs@outlook.com
Informações valiosas para aqueles que desejam trabalhar com políticas públicas de saúde, assistência social, defesa civil e tantas outras.
Inscrições gratuitas, com direito a certificado.
Inscrição: saude.generofcs@outlook.com
Prefeitura de Itabuna fará seleção para agentes de combate à dengue
A Prefeitura de Itabuna, no sul da Bahia, está preparando uma seleção
pública para a contratação de 139 agentes de endemias. O edital deve ser
divulgado até sexta-feira (8) no Diário Oficial do Município e no site
da Prefeitura.
Os novos servidores vão trabalhar em áreas específicas da cidade realizando visitas domiciliares bimestrais, além da instalação de ovitrampas. O grupo reforçará dos 117 agentes, que já estão atuando em campo. A medida também é necessária devido ao vencimento do contrato de 44 agentes de endemias que serão desligados e precisam ser substituídos.
Segundo a Prefeitura de Itabuna, 13 pacientes com dengue foram notificados no mês de outubro, ante 45 no mesmo período em 2012. Apesar da diminuição, é preciso que a população mantenha os cuidados básicos com a chegada das altas temperaturas.
De acordo com o coordenador de Combate às Endemias da Secretaria da Saúde, Renato Freitas, o período de fevereiro a maio é o de maior risco em Itabuna, pois em anos anteriores foi a época em que ocorreram os picos de casos.
Para evitar a produção de ovos, cabeças de prego e proliferação do mosquito, é necessário cobrir os reservatórios, trocar a água de vasos com plantas a cada cinco dias e não deixar qualquer recipiente exposto sem tampa e que possa acumular água, a exemplo de pneus velhos, garrafas e tampinhas de refrigerantes e vasilhames.
Matérias original Correio 24h
Os novos servidores vão trabalhar em áreas específicas da cidade realizando visitas domiciliares bimestrais, além da instalação de ovitrampas. O grupo reforçará dos 117 agentes, que já estão atuando em campo. A medida também é necessária devido ao vencimento do contrato de 44 agentes de endemias que serão desligados e precisam ser substituídos.
Segundo a Prefeitura de Itabuna, 13 pacientes com dengue foram notificados no mês de outubro, ante 45 no mesmo período em 2012. Apesar da diminuição, é preciso que a população mantenha os cuidados básicos com a chegada das altas temperaturas.
De acordo com o coordenador de Combate às Endemias da Secretaria da Saúde, Renato Freitas, o período de fevereiro a maio é o de maior risco em Itabuna, pois em anos anteriores foi a época em que ocorreram os picos de casos.
Para evitar a produção de ovos, cabeças de prego e proliferação do mosquito, é necessário cobrir os reservatórios, trocar a água de vasos com plantas a cada cinco dias e não deixar qualquer recipiente exposto sem tampa e que possa acumular água, a exemplo de pneus velhos, garrafas e tampinhas de refrigerantes e vasilhames.
Matérias original Correio 24h
Vaga: Auxiliar Administrativo
Empresa do segmento de Franquias,
localizada na Vasco da Gama, prospecta no mercado: Auxiliar Administrativo
Conhecimento mínimo de 06 meses na área administrativa e RH, informática
avançada,disponibilidade de horário. Residir próximo ao Rio vermelho e Vasco da
Gama Salário 750,00 + Transporte + Alimentação
Interessados encaminhar
currículo para planodecarreira@gni15.com.br com o título Auxiliar
Administrativo.
Vaga para 1° emprego
Atuar no aeroporto como Auxiliar Receptivo,auxiliando no carregamento das malas. Sistema de trabalho por escala. Salário: 706,38 + transporte e alimentação.
Interessados encaminhar o currículo para curriculo@atrativarh.com.br
VAGA DE ESTÁGIO
Local: Mares Atividades: Auxílio administrativo, atendimento ao cliente, administração da central telefônica e arquivos e controle de ligações Horário: 09h às 16:30 (1:30h de intervalo) Remuneração: R$ 600,00 à R$ 700,00 (à definir) Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte Requisitos: A partir do 5º semestre em Administração e dinamismo Sexo: Feminino
Interessadas devem comparecer ao ISBET no dia 07/11 das 09h às 16h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.
Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 – Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Deli).
Empresa contrata: Garçom
Atividades: Servir
os clientes, manter o ambiente limpo e organizado. Pré-requisitos: Precisa ser
comunicativo, Agradável, Pró-ativo, Desinibido e ter facilidade em lidar com o
público. Carga Horária: Das 11:00 às 18:00 Benefícios: Salário, VT e comissão.
Enviar currículo para - E-mail: celobarreiro@gmail.com
Recebemos contatos até
dia: 22/11/13
Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Local de Trabalho: Rodoviária de Salvador
Salário: R$693,24 Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Ticket refeição (R$317,98) + Transporte Horário de Trabalho: Regime de Escala, 14:00 às 22:00
Interessados, enviar currículo para: vagaserh@hotmail.com, colocando no assunto: VAGA ASG (PCD)
Empresa oferece 66 vagas para fiscal de transporte
O SineBahia oferece 66 vagas para a função de Fiscal de Transporte, com
contratação imediata. O profissional vai trabalhar em terminais de
ônibus de Salvador coordenando o fluxo de passageiros, prestando
atendimento aos usuários do local e acompanhando a evolução das partidas
dos veículos.
Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em carteira e boa comunicação. Além do salário, o trabalhador receberá os benefícios de vale transporte e refeição, além de assistência médica e odontológica.
Para concorrer às vagas, os interessados devem se dirigir à Unidade Central do SineBahia (localizada na Avenida ACM, 3359 - Edf. Torres do Iguatemi), ou aos postos do SAC, munidos da Carteira de trabalho, RG, CPF e Comprovantes de escolaridade e residência.
Redação iBahia
Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em carteira e boa comunicação. Além do salário, o trabalhador receberá os benefícios de vale transporte e refeição, além de assistência médica e odontológica.
Para concorrer às vagas, os interessados devem se dirigir à Unidade Central do SineBahia (localizada na Avenida ACM, 3359 - Edf. Torres do Iguatemi), ou aos postos do SAC, munidos da Carteira de trabalho, RG, CPF e Comprovantes de escolaridade e residência.
Redação iBahia
Vaga: Aux. De Compras
Salário: 706,20
Atividades:
Auxiliar o Analista na identificação das necessidades de compras originadas no sistema de gerenciamento (RADAR);
Elaborar planilha de compras;
Enviar para o fornecedor a efetivação da compra.
Auxiliar o Analista na avaliação da qualidade de produto (mediante características técnicas fornecidas pelo solicitante), preço, prazo de pagamento e entrega;
Acompanhar a evolução dos pedidos enquanto, solicitação de compra, ordem de compra, prazo de entrega e efetivação de compras de produtos ou serviços;
Ter como objetivo o atendimento de todas as solicitações dentro do prazo estipulado pela diretoria;
Cadastrar e qualificar o fornecedor;
Elaborar contrato com fornecedores;
Elaborar e emitir pedido de compra;
Realizar as Compras;
Conseguir o melhor preço, forma de pagamento, melhor atendimento e também contribuir para uma melhor previsão de pagamento junto ao financeiro;
Entre outras atividades inerentes ao cargo.
Os currículos devem ser direcionados para o e-mail: taianasantana@yahoo.com.br, com o Titulo da Vaga: “ Auxiliar de Compras”
Atividades:
Auxiliar o Analista na identificação das necessidades de compras originadas no sistema de gerenciamento (RADAR);
Elaborar planilha de compras;
Enviar para o fornecedor a efetivação da compra.
Auxiliar o Analista na avaliação da qualidade de produto (mediante características técnicas fornecidas pelo solicitante), preço, prazo de pagamento e entrega;
Acompanhar a evolução dos pedidos enquanto, solicitação de compra, ordem de compra, prazo de entrega e efetivação de compras de produtos ou serviços;
Ter como objetivo o atendimento de todas as solicitações dentro do prazo estipulado pela diretoria;
Cadastrar e qualificar o fornecedor;
Elaborar contrato com fornecedores;
Elaborar e emitir pedido de compra;
Realizar as Compras;
Conseguir o melhor preço, forma de pagamento, melhor atendimento e também contribuir para uma melhor previsão de pagamento junto ao financeiro;
Entre outras atividades inerentes ao cargo.
Os currículos devem ser direcionados para o e-mail: taianasantana@yahoo.com.br, com o Titulo da Vaga: “ Auxiliar de Compras”
Assinar:
Postagens (Atom)