Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Desejável ensino superior.
Pré-requisitos:
Experiência na função de Control Desk de Call Center, preferencialmente
na área de cobrança. Domínio avançado do pacote Office. Conhecimento
prático do banco de dados SQL Oracle.
Atividades: Responsável pelo
controle da central de atendimento e faz o report de acordo com processo
de escalonamento estabelecido com as área de TI e os respectivo
cliente.
Atuar com análise de mailing, criação e envio de relatórios
diários. Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais. Atuar
com importação e devolução de mailing, identificar as oportunidades de
melhoria de recuperação de acordo com a produtividade.
Horário
de trabalho: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado
(informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou
vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo R$ 1.200,00 +
Assistência Médica e Odontológica, Alimentação (15,00/ dia), seguro de
vida e vale transporte.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O
CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br,
INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário