Local de Trabalho: Salvador/BA
Horário e trabalho: de segunda à quinta das 07:00 às 17:00 horas, e sexta das 07:00 às 16:00 horas.
Formação: Ensino Médio completo
Atividades: apoiar o caldeireiro na fabricação de estruturas metálicas.
Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o email
curriculo@metodorh-ba.com.br, colocando no assunto o nome da vaga
Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
VAGA PARA AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
Local de Trabalho: Salvador/BA
Horário e trabalho: de segunda à quinta das 07:00 às 17:00 horas, e sexta das 07:00 às 16:00 horas.
Formação: Ensino Médio completo
Atividades: Preparar cargas e descargas de mercadorias, operar equipamentos, reparar embalagens danificadas.
Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o email curriculo@metodorh-ba.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.
Atividades: Preparar cargas e descargas de mercadorias, operar equipamentos, reparar embalagens danificadas.
Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o email curriculo@metodorh-ba.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.
Instituto oferece 839 vagas para a área da construção civil
Para concorrer às oportunidades é necessário ter experiência na função e ensino fundamental incompleto
A Unidade Central do SineBahia está oferecendo 839 vagas para atuar em 17 ocupações diferentes no ramo da construção civil. As oportunidades com o maior número de vagas são para carpinteiro (230), montador de andaimes (175), pedreiro de acabamento (130), e servente (128).
Para concorrer às oportunidades é necessário ter experiência na função e ensino fundamental incompleto. Os interessados podem procurar o SineBahia a partir desta sexta-feira (19) com Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Na Unidade Central o horário de atendimento é de 7h às 17h, e as senhas começam a ser distribuídas a partir de 6h10.
iBahia
A Unidade Central do SineBahia está oferecendo 839 vagas para atuar em 17 ocupações diferentes no ramo da construção civil. As oportunidades com o maior número de vagas são para carpinteiro (230), montador de andaimes (175), pedreiro de acabamento (130), e servente (128).
Para concorrer às oportunidades é necessário ter experiência na função e ensino fundamental incompleto. Os interessados podem procurar o SineBahia a partir desta sexta-feira (19) com Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Na Unidade Central o horário de atendimento é de 7h às 17h, e as senhas começam a ser distribuídas a partir de 6h10.
iBahia
Saiba quais são as principais características de uma pessoa eficiente
Você já parou para pensar nos hábitos de uma pessoa bem-sucedida,
tanto no trabalho, quanto na vida pessoal? Pois saiba que esse tipo de
profissional possui um grande controle sobre a sua própria
produtividade, e para eles, tempo realmente é dinheiro. Confira a seguir
os melhores conselhos para se tornar uma pessoa mais eficiente:
Faça um planejamento da sua rotina
Quando você não planeja suas tarefas, acaba se tornando uma pessoa dependente e vulnerável. Problemas com dinheiro, pedidos de outras pessoas, ou outras pequenas distrações podem lhe prejudicar dessa maneira. Organiza-se e estabeleça seus objetivos.
Procure não hesitar
Em um dia de trabalho, você terá várias pequenas tarefas para realizar. Pular diretamente para aquela mais trabalhosa fará com que você perca alguns dos itens que também precisariam ser realizados na sua lista de afazeres. Isso pode prejudicar o seu desempenho.
Aprenda a dizer “não”
Saiba “colocar na espera” aquilo for lhe exigir demais. Muitos líderes e empresários de sucesso querem ser os “heróis” que conseguem realizar todas as suas tarefas. Entretanto, sabemos que isso não é possível. Pessoas eficientes têm um ótimo senso de sua responsabilidade e sabem deixar para depois aquilo que não se encaixar no seu tempo.
Equilibre o trabalho e a vida pessoal
Entenda que é fundamental separar um tempo para ficar com a família, relaxar, descansar e se divertir. Sem essas atividades, o seu corpo e sua mente poderão sofrer várias consequências. O estresse poderá afetar a sua eficiência no trabalho.
Confie nos seus colegas de trabalho
Pessoas eficientes são ótimas em dividir as suas responsabilidades com os outros.
Saia da zona de conforto quando necessário
Pessoas eficientes e produtivas não se importam em encontrar melhores saídas para realizar as tarefas, mesmo que isso tome o seu tempo e os tire da zona de conforto.
Seja grato
Pesquisas apontam que aquelas pessoas que têm o hábito de refletir sobre o seu dia, bem como sobre os seus últimos meses, demonstram em geral uma performance bem melhor do que aqueles que não são gratos por todos os acontecimentos bons em sua vida.
Essas dicas, apesar de simples, podem fazer a diferença na sua carreira profissional. Experimente aplicá-las na sua rotina e observe os resultados: certamente, o seu desempenho irá melhorar de maneira significativa.
Faça um planejamento da sua rotina
Quando você não planeja suas tarefas, acaba se tornando uma pessoa dependente e vulnerável. Problemas com dinheiro, pedidos de outras pessoas, ou outras pequenas distrações podem lhe prejudicar dessa maneira. Organiza-se e estabeleça seus objetivos.
Procure não hesitar
Em um dia de trabalho, você terá várias pequenas tarefas para realizar. Pular diretamente para aquela mais trabalhosa fará com que você perca alguns dos itens que também precisariam ser realizados na sua lista de afazeres. Isso pode prejudicar o seu desempenho.
Aprenda a dizer “não”
Saiba “colocar na espera” aquilo for lhe exigir demais. Muitos líderes e empresários de sucesso querem ser os “heróis” que conseguem realizar todas as suas tarefas. Entretanto, sabemos que isso não é possível. Pessoas eficientes têm um ótimo senso de sua responsabilidade e sabem deixar para depois aquilo que não se encaixar no seu tempo.
Equilibre o trabalho e a vida pessoal
Entenda que é fundamental separar um tempo para ficar com a família, relaxar, descansar e se divertir. Sem essas atividades, o seu corpo e sua mente poderão sofrer várias consequências. O estresse poderá afetar a sua eficiência no trabalho.
Confie nos seus colegas de trabalho
Pessoas eficientes são ótimas em dividir as suas responsabilidades com os outros.
Saia da zona de conforto quando necessário
Pessoas eficientes e produtivas não se importam em encontrar melhores saídas para realizar as tarefas, mesmo que isso tome o seu tempo e os tire da zona de conforto.
Seja grato
Pesquisas apontam que aquelas pessoas que têm o hábito de refletir sobre o seu dia, bem como sobre os seus últimos meses, demonstram em geral uma performance bem melhor do que aqueles que não são gratos por todos os acontecimentos bons em sua vida.
Essas dicas, apesar de simples, podem fazer a diferença na sua carreira profissional. Experimente aplicá-las na sua rotina e observe os resultados: certamente, o seu desempenho irá melhorar de maneira significativa.
Fonte: Universia Brasil
1 vaga para Atendente de Consultórios
Salário: R$847,00;
Carga Horária: 44hrs semanais, sem possibilidade de conciliar vínculos;
Benefícios: AM, AO, Transporte e Ticket Refeição.
IMPRESCINDÍVEL: Curso e experiência mínima de seis meses.
Interessados deverão encaminhar o currículo para o email: vagasrecentes@gmail.com, com o título: Atendente de Consultórios até o dia 22/12/14.
Carga Horária: 44hrs semanais, sem possibilidade de conciliar vínculos;
Benefícios: AM, AO, Transporte e Ticket Refeição.
IMPRESCINDÍVEL: Curso e experiência mínima de seis meses.
Interessados deverão encaminhar o currículo para o email: vagasrecentes@gmail.com, com o título: Atendente de Consultórios até o dia 22/12/14.
O Sinebahia oferece 500 vagas para operador de telemarketing nesta sexta-feira, 19, em Salvador.
Os interessados precisam ter informática básica, fluência verbal e ensino médio completo.
Não exige experiência.
Os interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3.359 - Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10.
Documentação necessária: Número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
Não exige experiência.
Os interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3.359 - Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10.
Documentação necessária: Número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
Sinebahia oferece 02 vagas para Técnico em segurança do trabalho nesta sexta - feira.
Para concorrer a uma das vagas é necessário:
- Disponibilidade para viagens / CNH B
- Curso técnico na área/ Registro no conselho
- Experiência mínima de 06 meses em carteira
Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3.359 - Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10.
Documentação necessária: Número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
- Disponibilidade para viagens / CNH B
- Curso técnico na área/ Registro no conselho
- Experiência mínima de 06 meses em carteira
Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3.359 - Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10.
Documentação necessária: Número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
OFERTAS TEMPORÁRIAS PARA SALVADOR
Segurança de evento
Imprescindível curso de vigilante atualizado / Temporária
Fundamental completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 03 meses na função
20 vagas
Segurança de evento
Imprescindível curso de vigilante atualizado / Temporária
Fundamental completo/ Disponibilidade de horário
Não exige experiência
50 vagas
Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3.359 - Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10.
Documentação necessária: Número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
Imprescindível curso de vigilante atualizado / Temporária
Fundamental completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 03 meses na função
20 vagas
Segurança de evento
Imprescindível curso de vigilante atualizado / Temporária
Fundamental completo/ Disponibilidade de horário
Não exige experiência
50 vagas
Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3.359 - Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10.
Documentação necessária: Número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
DICA CULTURAL
Amanhã
as 20h, teremos a primeira apresentação do Auto de Natal lá no Dique,
com a presença de Daniela Mercury. No dia 22, Dom Murilo Krieger
participa da peça com os atores e bailarinos.
Veja a Programação completa:
19/12 - 20h - Auto de Natal com participação de Daniela Mercury
20/12 - 20h - Auto de Natal
21/12 - 20h - Auto de Natal
22/12 - 20h - Auto de Natal com participação de Dom Murilo Krieger
25/12 - 16h - Missa Campal
Veja a Programação completa:
19/12 - 20h - Auto de Natal com participação de Daniela Mercury
20/12 - 20h - Auto de Natal
21/12 - 20h - Auto de Natal
22/12 - 20h - Auto de Natal com participação de Dom Murilo Krieger
25/12 - 16h - Missa Campal
Vaga de Estágio Financeiro em Lauro de Freitas
Vaga de Estágio Financeiro em Lauro de Freitas
Bolsa auxilio: R$: 724,00
Cursando: Contabilidade a partir do 4º semestre
Local de trabalho: Lauro de Freitas
Conhecimento no preenchimento das declarações: PIS, COFINS, Conhecimento e habilidade em Excel, Cálculo de Tributos e retenções Federais Estadual e Municipal.
FINANCEIRO:
Emissão de cheques
Lançamento de documentos no sistema
Pagamento a fornecedores
Renovação de certidões e certificados junto aos órgãos Municipal, Federal e Estadual
Arquivo
Conciliação bancária
Cotação e Compra de materiais de escritório
Conhecimento em informática, Word e Excel
Controle de alugueis e contas de energia através de planilhas Excel
Exigências
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios adicionais
Vale-transporte
Enviem o currículo para o email: recrutamento@grupocontinua.com.br
No campo "ASSUNTO" do e-mail, favor especificar a vaga de interesse.
Os currículos serão analisados e atendendo ao perfil das vagas, entraremos em contato.
Bolsa auxilio: R$: 724,00
Cursando: Contabilidade a partir do 4º semestre
Local de trabalho: Lauro de Freitas
Conhecimento no preenchimento das declarações: PIS, COFINS, Conhecimento e habilidade em Excel, Cálculo de Tributos e retenções Federais Estadual e Municipal.
FINANCEIRO:
Emissão de cheques
Lançamento de documentos no sistema
Pagamento a fornecedores
Renovação de certidões e certificados junto aos órgãos Municipal, Federal e Estadual
Arquivo
Conciliação bancária
Cotação e Compra de materiais de escritório
Conhecimento em informática, Word e Excel
Controle de alugueis e contas de energia através de planilhas Excel
Exigências
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios adicionais
Vale-transporte
Enviem o currículo para o email: recrutamento@grupocontinua.com.br
No campo "ASSUNTO" do e-mail, favor especificar a vaga de interesse.
Os currículos serão analisados e atendendo ao perfil das vagas, entraremos em contato.
Vaga para Auxiliar Financeiro
Nível Superior completo em Contabilidade
Local de Trabalho: Lauro de Freitas
Atuar na área de contábil e fiscal, contas a pagar e contas a receber, legislação trabalhista, fiscal e tributária.
Experiência na área financeira e fiscal .
Conhecimentos em contabilidade, legislação trabalhista, fiscal e tributária.
Enviem o currículo para o email: recrutamento@grupocontinua.com.br
No campo "ASSUNTO" do e-mail, favor especificar a vaga de interesse.
Os currículos serão analisados e atendendo ao perfil das vagas, entraremos em contato.
Local de Trabalho: Lauro de Freitas
Atuar na área de contábil e fiscal, contas a pagar e contas a receber, legislação trabalhista, fiscal e tributária.
Experiência na área financeira e fiscal .
Conhecimentos em contabilidade, legislação trabalhista, fiscal e tributária.
Enviem o currículo para o email: recrutamento@grupocontinua.com.br
No campo "ASSUNTO" do e-mail, favor especificar a vaga de interesse.
Os currículos serão analisados e atendendo ao perfil das vagas, entraremos em contato.
Site de notícias seleciona estudantes de jornalismo
A vaga é para Jornalista – Home Office.
Candidatos devem enviar currículo por e-mail.
O Grupo Fala, responsável por sites de notícias na região metropolitana de Salvador, está com inscrições abertas para a seleção de estagiários (Free-lance) de jornalismo. O recrutamento será realizado até o dia 28 de dezembro.
Os estudantes devem enviar currículo para o e-mail contato@falasimoesfilho.com.br com o assunto vaga jornalismo.
Podem participar da seleção universitários que estejam frequentando regulamente o curso, entre o 2º e o 6º semestre. O trabalho será realizado em casa (Jornalista – Home Office).
A bolsa ofertada é de R$ 400,00, mais premiação por meta atingida e pagamento de despesas de internet. A carga horária é de cinco horas.
Os candidatos que tiverem os currículos selecionados serão informados
Candidatos devem enviar currículo por e-mail.
O Grupo Fala, responsável por sites de notícias na região metropolitana de Salvador, está com inscrições abertas para a seleção de estagiários (Free-lance) de jornalismo. O recrutamento será realizado até o dia 28 de dezembro.
Os estudantes devem enviar currículo para o e-mail contato@falasimoesfilho.com.br
Podem participar da seleção universitários que estejam frequentando regulamente o curso, entre o 2º e o 6º semestre. O trabalho será realizado em casa (Jornalista – Home Office).
A bolsa ofertada é de R$ 400,00, mais premiação por meta atingida e pagamento de despesas de internet. A carga horária é de cinco horas.
Os candidatos que tiverem os currículos selecionados serão informados
Rede SAC anuncia 30 novos serviços online do INSS
Dez postos da Rede SAC na capital e Região Metropolitana de Salvador
passarão a contar com 30 serviços online do Instituto Nacional de
Seguridade Social (INSS). O atendimento será presencial nas unidades de
Cajazeiras e Periperi, além do SAC Candeias, que totalizam 240
atendimentos/dia.
Já nos postos do Barra, Bela Vista, Comércio, Lauro de Freitas, Liberdade, Paralela e Salvador Shopping, os serviços serão realizados nas máquinas de autoatendimento. O atendimento já está disponível, exceto no SAC Comércio, previsto para ser oferecido ao público no próximo dia 5 janeiro.
A TARDE
Já nos postos do Barra, Bela Vista, Comércio, Lauro de Freitas, Liberdade, Paralela e Salvador Shopping, os serviços serão realizados nas máquinas de autoatendimento. O atendimento já está disponível, exceto no SAC Comércio, previsto para ser oferecido ao público no próximo dia 5 janeiro.
A TARDE
EMPREGADO ALVO DE BOATO SOBRE AIDS RECEBERÁ INDENIZAÇÃO
Um operador de computador de uma empresa
distribuidora de filmes, vítima de um falso boato, circulado no
trabalho, de que era portador do vírus da AIDS vai ser indenizado em R$
50 mil por danos morais.
A Reclamada e outras três empresas do setor tentaram se livrar da
condenação, mas o agravo de instrumento foi desprovido pela Sétima Turma
do Tribunal Superior do Trabalho.
O operador contou na ação trabalhista
que quando seus problemas de saúde começaram, com a suspeita de um
tumor, solicitou ao presidente das empresas um abono para consultar um
especialista, mas ouviu dele "em alto e bom som, na frente de outros
empregados, que seus sintomas eram típicos de AIDS". A partir de então,
passou por grandes constrangimentos, sendo alvo da discriminação dos
colegas de trabalho.
Com o intuito de por fim àquela
situação, ele disse que apresentou o resultado negativo de exame de Aids
à empresa, mas ouviu ainda do presidente que "aquilo não provava nada".
Ele trabalhou nas empresas de 1990 até 2005.
Na decisão que deferiu a verba
indenizatória ao empregado, o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região
(RJ) registrou que testemunhas confirmaram que o boato, de fato,
circulou na empresa, e foi desmentido posteriormente quando se constatou
que o seu real problema de saúde era um tumor no crânio. Uma das
testemunhas afirmou que o comentário partiu do presidente das empresas.
No TST
Segundo o relator do agravo de
instrumento pelo qual as empresas pretendiam que o TST revisse a
condenação, ministro Vieira de Mello Filho, a reparação moral pressupõe a
violação de algum dos direitos fundamentais e personalíssimos do
cidadão, como a honra, a imagem, o nome, a intimidade, a privacidade e a
integridade física. Assim, boatos a respeito de doença estigmatizante,
como a registrada no caso, "vulnera a imagem do empregado e é passível
de reparação moral", conforme o entendimento da Súmula 443 do TST,
aplicável analogicamente ao caso.
O relator esclareceu que a indenização
foi deferida pelo Tribunal Regional com base em depoimentos testemunhais
que comprovaram a circulação do falso boato, e ressaltou que a Corte
regional é soberana na análise dos fatos e provas do processo. A decisão foi por unanimidade.
Processo: AIRR-148400-20.2006.5.01.0057.
Fonte: TST - 11/11/2014 - Adaptado pelo Guia Trabalhista
Shopping de Salvador faz até sábado (20) exames gratuitos para detectar glaucoma
Até o
próximo sábado (20), o Shopping Center Lapa estará oferecendo exames
gratuitos para a detecção do glaucoma. A iniciativa faz parte da Semana
de Prevenção do Glaucoma que está sendo realizada em parceria com a Pro
Oftalmo. Além de fazer os exames para diagnosticar o glaucoma, o
paciente terá acesso aos colírios para o seu tratamento, se confirmada a
doença. Os atendimentos estão sendo realizados das 09h às 21h, no 1º
piso do shopping ao lado da decoração de Natal.
Aratu
Aratu
Campanha Natal Sem Fome tem arrecadação abaixo da esperada
Faltando
sete dias para finalizar a Campanha Natal Sem Fome, as arrecadações
ainda não atingiram os números necessários para atender as famílias
cadastradas, pelo menos foi o que disseram os organizadores. O objetivo
da campanha é arrecadar 20 toneladas de alimentos não perecíveis que
inclui arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, farinha, entre outros. Até
o momento, 10 toneladas foram doadas, muito abaixo do esperado já que a
data para doar os alimentos as famílias e instituições está se
aproximando, 22 de dezembro.
Segundo Raimundo Bandeira Barbosa, coordenador Executivo da Ação da Cidadania – Comitê Salvador, cerca de 2 mil famílias estão aguardando a cesta fornecida pelo Natal Sem Fome neste final de ano. Ele pede que as pessoas e empresas façam suas contribuições. “Por menor que seja a contribuição já é significativa para nós, e principalmente para as instituições que estão contando conosco”, comenta. Raimundo também reforça que os interessados em colaborar não deixem para o último dia para fazer a doação. Veja aqui os pontos de arrecadação.
Aratu
Segundo Raimundo Bandeira Barbosa, coordenador Executivo da Ação da Cidadania – Comitê Salvador, cerca de 2 mil famílias estão aguardando a cesta fornecida pelo Natal Sem Fome neste final de ano. Ele pede que as pessoas e empresas façam suas contribuições. “Por menor que seja a contribuição já é significativa para nós, e principalmente para as instituições que estão contando conosco”, comenta. Raimundo também reforça que os interessados em colaborar não deixem para o último dia para fazer a doação. Veja aqui os pontos de arrecadação.
Aratu
Analista Contábil Jr
Empresa: Atua com prestação de serviço no segmento de transporte.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis.
Pré-Requisitos: Experiência em área fiscal com cadastro de materiais e fornecedores, conhecimento em retenção de impostos (ISS, IR, PCC), Cálculo IRPJ e CSSL (L.Presumido), apuração de Pis e Cofins Não cumulativo, apuração de ICMS. Desejável experiências em SPED Fiscal e Contribuições; Conhecimentos em SAP (MM - Cadastros Materiais MM01 ou MM41 e todos os desdobramentos), tributação de produtos e substituição tributária; conhecimento em SAP, cadastro de fornecedores e com cadastramento de clientes pessoas físicas e jurídicas.
Atividades: Realizar cadastro de materiais no sistema SAP de acordo com o NCM do material. Atuar com cadastramento, conferência de documentação e fazer registro em sistema. Analisar documentação de pessoas físicas e jurídicas. Efetuar cadastro de fornecedores. Realizar análise de documentos e cadastramentos de fornecedores. Efetuar o cadastramento de fornecedores no sistema SAP.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 hs.
Remuneração: Salário fixo R$ R$ 2.506,00 + plano de saúde, odontológico, ticket refeição (R$ 16,00) e vale transporte.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis.
Pré-Requisitos: Experiência em área fiscal com cadastro de materiais e fornecedores, conhecimento em retenção de impostos (ISS, IR, PCC), Cálculo IRPJ e CSSL (L.Presumido), apuração de Pis e Cofins Não cumulativo, apuração de ICMS. Desejável experiências em SPED Fiscal e Contribuições; Conhecimentos em SAP (MM - Cadastros Materiais MM01 ou MM41 e todos os desdobramentos), tributação de produtos e substituição tributária; conhecimento em SAP, cadastro de fornecedores e com cadastramento de clientes pessoas físicas e jurídicas.
Atividades: Realizar cadastro de materiais no sistema SAP de acordo com o NCM do material. Atuar com cadastramento, conferência de documentação e fazer registro em sistema. Analisar documentação de pessoas físicas e jurídicas. Efetuar cadastro de fornecedores. Realizar análise de documentos e cadastramentos de fornecedores. Efetuar o cadastramento de fornecedores no sistema SAP.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 hs.
Remuneração: Salário fixo R$ R$ 2.506,00 + plano de saúde, odontológico, ticket refeição (R$ 16,00) e vale transporte.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.
Faculdade oferece cursos de capacitação a preços acessíveis
A Faculdade Estácio está oferecendo diversos cursos de capacitação
online a preços acessíveis. As oportunidades são para diversas áreas
como gestão, línguas estrangeiras, português, exatas, marketing, direito
e didática do ensino superior. Os preços variam de R$9,90 a R$ 193,74.
Os cursos têm duração de 2 a 70 horas e os interessados podem fazer suas inscrições através do site da Estácio.
IBAHIA
Os cursos têm duração de 2 a 70 horas e os interessados podem fazer suas inscrições através do site da Estácio.
IBAHIA
3 VAGAS - Promotor de Vendas (Telemarketing) GRUPO GNC
Atividades: Acompanhar a qualidade do atendimento ao cliente
por telefone, acompanhar tempo de duração de chamada, assim como texto seguido
pelos operadores de telemarketing, orientado para melhorar a eficácia no
atendimento ao cliente.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência com telemarketing. Carga Horária: 44 horas, seg à sex das 08h às 18h, sáb das 08h às 17h.
Salário e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.
Interessados mandar e-mail para: rh@grupognc.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Requisitos: Ensino médio completo, experiência com telemarketing. Carga Horária: 44 horas, seg à sex das 08h às 18h, sáb das 08h às 17h.
Salário e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.
Interessados mandar e-mail para: rh@grupognc.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
02 VAGAS para Consultor de Vendas de Veículos Semi Novos (URGENTE)
Local de Trabalho: Confidencial
Pré-requisitos:
Ensino superior cursando ou completo, habilitação B, dinamismo, boa
comunicação, boa apresentação.
Atividades: Demonstração de veículos novos, negociação de venda, acompanhamento do processo de compra, acompanhamento do cliente para garantir a excelência no atendimento.
Carga horária: 44 horas semanas (segunda à sábado) Salário e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.
Interessados devem enviar currículo para: rh@grupognc.com.br com o assunto: Consultor de Veículos Semi Novos
Atividades: Demonstração de veículos novos, negociação de venda, acompanhamento do processo de compra, acompanhamento do cliente para garantir a excelência no atendimento.
Carga horária: 44 horas semanas (segunda à sábado) Salário e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.
Interessados devem enviar currículo para: rh@grupognc.com.br com o assunto: Consultor de Veículos Semi Novos
Doe sangue nas "Tardes da Hemoba".
De Segunda a Sexta, das 12h às 18h30 no Hemocentro Coordenador da Hemoba, na Avenida Vasco da Gama, Ladeira do HGE.
Venha, Doe Sangue, Doe Vida.
Assinar:
Postagens (Atom)